Vendendo o cu pela primeira vez
Meu nome é Daniel, sou moreno alto e bissexual. Sou bem discreto, me relaciono com mulheres mas tenho meus contatos e gosto de uma festinha com outros homens. Tenho um grupo de amigos que vivo transando com eles e tentando coisas novas, em uma destas aventuras foi que acabei vendendo o cu pela primeira vez.
Eu encontrei um destes meninos no Tinder, nós transamos algumas vezes até que em uma delas o colega de quarto dele pegou a gente e começou a me comer também e depois disto mais um outro amigo entrou na brincadeira. Eu já fui pra motel com os 3, sendo que eu era o único passivo. E numa outra eles me dera um vestido que era pra eu vestir, com uma calcinha fio dental e ficar numa esquina como se fosse uma prostituta, no começo eu não quis, mas acabei topando, eu fiquei vestido daquele jeito, vestidinho curto que mostrava a poupa da minha bunda, calcinha fio dental e ali na esquina, alguns carros passaram e eu tentei disfarçar daí eles chegaram eu encostei no carro, fiz aquela abordagem padrão fingimos conversar como se eles fossem me contratar. Eu estava distraído e de repente senti alguém passando a mão na minha bunda, levantei e olhei, achando que um dos meninos tinha descido do carro sem eu ver, mas não era, era um estranho que passou a mão na minha bunda, que estava toda de fora por eu ter me abaixado.
Depois desta resolvemos ir logo, entrei no carro e fomos pro apartamento deles, onde eles me comeram e gozamos bastante.
Na semana seguinte, eles quiseram esta brincadeira de novo, me deram um outro vestido, vermelho e curto, de novo a poupa da minha bunda ficava de fora, treinei andar de salto durante a semana pra poder usar lá “no ponto”, um dos meninos encontrou uma calcinha fio dental que era mais larga na frente, então segurava e escondia meu pau, mas deixava minha bunda exposta. Desta vez eu fui com um dos meninos que me deixou na esquina e foi buscar o outro, eu iria ficar uns 20 a 30 minutos ali.

Já estava mais solto, fiquei ali de boa, mexia no celular, quando alguém mexia comigo eu acenava. Até que um carro encostou.
– Oi, tudo bem?
Fiquei surpreso, não esperava por aquilo, mas encostei e fui falar com ele. Falei a história, que era um fetiche meu com meus amigos e tal e que não estava fazendo programa, mas ele insistiu que tinha gostado de mim, achou diferente por eu não ter silicone e nenhuma alteração, insisti que era uma brincadeira, não faria programa… até que ele me ofereceu um valor que estremeci, mas não queira, eu não estava me prostituindo, mas ele insistiu.
“Poxa, o dinheiro é bom e eu já estou dando o cu de graça, mesmo”.
“Mas não, não sou prostituta”.
Ele percebeu minha indecisão e insistiu, até que eu acabei cedendo. “Qual o problema, mais um pinto e com um dinheiro que levo 1 semana pra ganhar”. Quando me dei conta estava dentro do carro e indo pro motel com aquele cara que nunca tinha visto, eu ia acabar vendendo o cu pela primeira vez.
Chegamos no motel e ele pediu pra eu não tirar o vestido, ele queria me comer daquele jeito. Ele botou o pau pra fora e era um pau grosso, gostoso, logo comecei a chupar ele chupei um pouco até que ele me colocou de quatro, chegou o fio pro lado, passou lubrificante no meu cu e logo enterrou aquele pau, meteu com vontade, me segurava e bombava, enterrava lá no fundo, eu sentia as bolas dele batendo em mim. Eu gemia muito, ele foi intenso, me segurando e bombando com força, quando ele parou de bombar, ficou dentro e achei que ele iria gozar, ele me abraçou por trás mas não gozou, falou que iria segurar sem gozar, porque queria me comer mais. Ficou quase 1 minuto ali, daí começou a bombar de novo, primeiro devagar e depois acelerou, ficou intercalando bombadas fortes com outras mais devagar, já devia fazer meia hora que ele estava bombando no meu cuzinho, minhas pregas já estava ardendo, eram 30 minutos de rola dentro sem um respiro. De repente ele acelerou até gozar dentro de mim, gozou lá no fundo do meu cu, chegou no meu ouvido e falou: “Adorei leitar este cuzinho, quero comprar este cu mais vezes”. E assim eu lembrei que ali estava vendendo o meu cu pela primeira vez, estava sendo enrabado por dinheiro.
Ele tirou de dentro de mim, meu cuzinho escorreu um pouco, mas ele não quis deixar eu me lavar, falou que tinha comprado meu cu por 1 hora e meu cu ficaria esporrado até terminar esta hora dele. Voltamos pro carro, eu com o cu melado ainda e ele me levou de novo pra esquina. Chegando lá meu cu já tinha secado, grudando de porra, ele pegou meu contato e falou que me ligaria para outra foda. Quando cheguei, peguei o celular e tinham ligações e mensagens dos meninos, preocupados por não terem me achado, liguei pra eles e que estava vendendo o cu, que era pra eles irem lá me buscar, e acabei entrando na rola de novo.