Professora e o aluno

Professora e o aluno

30 de Maio de 2023 0

Meu nome é Sabrina, sou separada e professora do ensino fundamental e médio, trabalho com crianças de 13 a 17 anos. O que vou contar aqui aconteceu comigo há uns dois ano, continua acontecendo pra falar a verdade, é uma relação professora e aluno que saiu do controle por conta dos pais dele.

Eu sempre tive alunos especiais nas minhas turmas, como sempre soube lidar, a escola da preferência por colocar os especiais nas turmas que eu estou. Pra começar, dou aula em uma escola particular de uma cidade de grande, não vou citar pra evitar problemas.

Mas no ano retrasado um novo aluno especial entrou na minha turma, ele é bem quieto, nas primeiras aulas tentei interação com ele, mas ele não correspondia então eu o respeitei, procurei manter a relação professora e aluno dentro do confortável pra ele. Mas certo dia eu o repreendi por causa de uma tarefa e reparei que ele não gostou. No dia seguinte, tentei conversar com ele sobre isto, explicar pra ele, mas ele ficou sério e não me deu muita atenção, então deixei pra lá.

 

Porém, no outro dia, quando estava saindo da escola a mãe deste aluno me parou na saída da escola e falou que queria conversar comigo. Ela estava dentro do carro ainda, o filho no banco de trás, ela falou que o filho dela tinha contado da repreensão e tal, e quando eu ia falar, ela pediu pra não falar.
– Espera, entra no carro, vamos parar ali no café, enquanto ele estiver distraído comendo algo, nós conversamos.

Eu entendi, ela falou que me deixaria na porta do colégio de novo pra pegar meu ônibus, então eu entrei no carro. Ela saiu e quando virou a esquina, algo cobriu minha boca, não consegui ver direito mas logo apaguei, quando acordei estava em sendo carregada, passando por uma porta e entrando em uma sala aberta e vazia. Ouvi a porta sendo fechada enquanto eu me levantava do chão, meio tonta.

Minhas mãos estavam amarradas e fui reconhecendo quem estava ali comigo, era a mãe do aluno e ele, ambos na minha frente.
– Está de volta? Pronta pra nossa conversa? – A mãe dele falou olhando pra mim.

Eu olhei em volta, tentei me mexer.
– Calma que já vamos te soltar, só quero que você entenda primeiro pra não fazer nada errado.

Eu fiquei apreensiva, mas esperei ela falar.
– Então, meu filho me falou que você não soube lidar com ele.

Eu tentei falar, mas tomei um tapa na cara.
– Eu não terminei de falar.

Fiquei quieta, e ela continuou.
– Meu filho disse que você não o entende. Ele disse que não queria fazer uma tarefa e você brigou com ele.
– Eu nã… – Outro tapa na cara.
– Ainda não falei pra você responder, realmente acho que meu filho tinha razão neste ponto. Ele é um menino especial, você sabe, precisa ser tratado diferente.
Então ela parou e ficou esperando eu responder.

 

– Eu não briguei com ele, eu só pedi pra ele fazer a tarefa porque todos iriam fazer e valia nota.
– Mas quando ele falar que não quer fazer algo, não é pra forçar ele.

Na hora que percebi que seria melhor concordar.
– Entendi, não vou mais fazer isto.
– Muito bem, ele também me disse que você é legal com ele as vezes, e já percebi que entende rápido as coisas. Ele me pediu outra coisa, então espero que você continue entendendo para facilitar nossa vida.
– Claro, eu entendo.
– Muito bem! Eu percebo agora porque ele pediu isto, você realmente tem seios enormes.

Páginas: 1 2