Por nude, virei putinha do prédio

Por nude, virei putinha do prédio

20 de Julho de 2023 1

No meio da tarde, outro vizinho veio no meu apartamento querendo me comer, me chantageando com a foto. Não tive escolha e dei pra ele também. Eu estava há quase 1 ano sem transar com ninguém e só naquele dia já tinha dado pra dois homens. Desta vez eu conversei mais e ele falou que outros vizinhos também tinham visto, era provável que eu daria para outros também. Logo já pesei que por causa daquele nude, virei putinha do prédio.

 

Ele foi embora e me lavei de novo, pensando em quantos teriam visto. Então decidi procurar alguns dos homens que eu conhecia no prédio. Procurei um vizinho, mas percebi que ele não sabia de nada. Eu jogava um verde, pra ver se ele iria falar algo, mas nada. Fui no outro e quando ele abriu a porta, já percebi que ele sabia. O olhar dele foi direto pra baixo, na minha bucetinha, depois ele disfarçou. Eu perguntei também se ele sabia de algo no grupo do prédio e ele pediu pra eu entrar.

Quando entrei, ele já começou falando que tinha visto a foto. Eu falei que já sabia que alguns tinham visto, contei pra ele que dois vizinhos já tinham me comido hoje, ele não se espantou. Eu falei que estava tudo bem, mas queria que ele me contasse o que ele sabia, quantos homens tinham visto a foto, o que estava acontecendo. Falei que daria pra ele também, se ele quisesse, mas pra ele me contar.

Então ele falou que criaram um grupo, e me mostrou, com 10 homens e uma mulher do prédio. Ali descobri que a mulher era bi, e gostava de sacanagem. Ele falou que alguns tentaram colocar gente de fora do prédio no grupo, mas ele convenceu eles a não espalhar a foto pra outros grupos, que tentaria um jeito de falar comigo e aquilo não se espalhar, mas não sabia que outros já tinham tomado a frente e me chantageado.

Eu falei que concordava com ele, não queria aquilo vazando do prédio. Que até aceitaria a chantagem, que pra não divulgar este nude, virei putinha do prédio. Terminamos de conversar e ele ficou de ir me informando das coisas, talvez até me colocariam no grupo, pra “facilitar”. Perguntei se ele também queria me comer, ele disse que estava com pressa, então só chupei ele e voltei pro meu apartamento.

No dia seguinte, mais dois vizinhos me procuraram e me comeram. A vizinha bi, conseguiu meu número, me chamou no zap e batemos papo, depois eu fui no ap, brincamos com alguns consolos que ela tinha lá, ela me fez comer ela com uma cinta, depois ela me comeu, foi algo novo pra mim, chupar a buceta dela, os seios. E ela chupou minha bucetinha com vontade, falando que eu tinha um bucetão, realmente eu tive de me acostumar com este rótulo de bucetão.

 

No fim da tarde, ela me chamou no zap de novo, tinha tirado várias fotos de nós duas na casa dela. Eu fiquei assustada, fui brigar com ela, mas ela disse que só ficaria ali no prédio. Então ela me adicionou no tal grupo “Amigos do Condomínio”, e quando entrei, descobri como me chamavam lá.
– Boa noite pessoal, eu conversei com a Loira Bucetuda e resolvi colocá-la no grupo, fica mais fácil pra todos nós.

Aí eu vi que ela tinha colocado algumas das fotos minhas com ela ali no grupo. E eu percebi que ficaria mais exposta que nunca. Eles me cumprimentaram, todos me chamando de “Loira Bucetuda”, fazendo comentários, os que já me comeram faziam também sobre meu corpo, minha buceta. Ficaram sabendo do boquete que fiz no meu “amigo”, que foi elogiado. Ou seja, eu virei a putinha do prédio e eles nem se importavam de eu estar ali pra falar disto.

Bom, esta história continua, com mais nudes, mais gente me comendo todos os dias no prédio e como começaram a comer meu cuzinho.


Você pode gostar também:

Páginas: 1 2