Pagar a faculdade

Pagar a faculdade

7 de Fevereiro de 2023 0

Me chamo Ana sou uma morena que sei muito bem o meu potencial. Meu potencial como mulher, minha beleza e meu corpo bem definido e como isto atraia os homens. Eu queria cursar publicidade, meu salário e nem a minh família poderiam pagar a faculdade, então tive a ideia de utilizar o meu potencial para pagar a faculdade.

 

Sem muito acanhamento, eu já sabia que isto me ajudaria, eu já curtiu muitas festas e shows sem pagar nada, ou melhor, pagando no final com uma boa foda. E eu sempre gostei, então era prazer além do pagamento.

Morena bunduda usando sua raba para pagar a faculdade. 
conto erótico, sexo

Eu me inscrevi no curso e, já pra fazer a matrícula, também fiz meu perfil em um site de relacionamentos, já tratei de deixar meus dotes em evidência. Dona de uma bunda grande, logo atrai contatos e alguns bem dispostos a pagar pra ter ela. A princípio, eu não queria fazer anal, mesmo que já tenha feito e sempre deixei minha bunda em evidência, eu queria poupar esta parte, pelo menos por enquanto.

Assim eu parti pro primeiro encontro. Eu sabia que era programa, mas tentei não pensar deste jeito. Encontrei o rapaz que me levou para o motel. Tudo ocorreu bem, fiz o que ele pediu, chupei um pouco, ele me comeu e senti bastante prazer. No final ele me pagou, me deixou na porta de um barzinho, como havíamos combinado. E o que era apreensão, por ser sua primeira vez com um estranho mesmo, por dinheiro, como uma prostituta, se tornou prazer. Eu gostei da aventura, de ter dado sem compromisso, senti um tesão nisto e ainda ganhou o dinheiro. Ou seja, eu iria ter prazer e ainda pagar a faculdade.

Ao longo da semana, marquei outros encontros, até que em um dia eu marquei um encontro no final da tarde, dei gostoso e logo apareceu outro querendo sair comigo de novo. Já era um que tinha saído comigo alguns dias antes, mas queria de novo. Fiquei na dúvida, nunca tinha dado pra dois homens no mesmo dia, na mesma noite, mas pensei bem: “por que não?”.

 

No final da noite, cheguei em casa e fui tomar banho, minha bucetinha estava aberta, tinha dado para 5 homens naquela semana, dois deles naquela noite. Estava satisfeita, o dinheiro já pagaria a matrícula e ainda sobraria. Só de pensar nos homens, no dinheiro e como foi a semana, fiquei com tesão e me masturbei no banho, gozei bastante.

Para os meus pais, inventei que estava vendendo roupa online, aproveitei parte do dinheiro e paguei um amigo pra criar um site pra mim, que eu fingia ser minha loja. Meus pais não entendiam muito de internet, então acreditaram.

Com o tempo, fui conciliando meu trabalho com os “encontros”, (prefiro chamar assim, do que programa). Fiz alguns clientes mais fiéis, tem 2 em especial que até aceitei fazer anal, óbvio, eles pagaram mais por isto, e eu também gostei mais. Sempre gostei dos elogios e de como os homens ficavam com tesão na minha bunda. Teve encontros que me fizeram gozar demais, um homem que me deixou com as pernas moles depois de 3 orgasmos.

 

Também teve situações não muito boas, encontros que o cara foi mais bruto, metia forte e deixava minha bucetinha ardendo. Outros que comiam e não me pagavam. Mas eu sabia que fazia parte da vida que escolhi.

Assim terminei o primeiro ano da faculdade. Usando minha bucetinha pra pagar a faculdade, conhecendo vários homens, tesões e orgasmos diferentes, estava me deliciando com esta minha nova vida.

Mas existem outras situações que vou contar num próximo relato.

Relacionados: