Os pedreiros

Os pedreiros

22 de Janeiro de 2025 0

Mariana, uma mãe solteira de 35 anos, contratou dois pedreiros para reformar sua casa. Seu filho Rafael, de 16 anos, estava sempre por perto, admirando os corpos musculosos dos trabalhadores

Num sábado, com o calor intenso, Mariana serviu água para os pedreiros, admirando os bíceps e peitorais definidos deles. Os homens agradeceram e flertaram com ela.

 

Mais tarde, Mariana estava no quarto quando ouviu alguém tomando banho. Foi até o banheiro e deu de cara com Antônio, um dos pedreiros, nu debaixo do chuveiro. Ela ficou paralisada, o desejo tomando conta dela.

Antônio viu e convidou. “Quer se juntar a mim, gata?” Mariana acabou de tirar o vestido e entrou no box com ele. Eles transaram ali mesmo, gemidos ecoando pelo banheiro.

Rafael ouviu os ruídos e foi até lá. Ao ver a mãe com Antônio, ficou excitado, sua primeira experiência sexual. Ele se juntou a eles no banho e Antônio o ensinou a foder a própria mãe. Eles fizeram um trenzinho, Rafel fodia sua mãe enquanto o pedreiro fodia Rafael.

Os pedreiro conto sexo bisexual, mãe filho

O outro pedreiro, Jorge, ouviu a balbúrdia e apareceu. Sem hesitar, Mariana chamou ele para dentro, chupando seu pau com gosto. Então os quatro fizeram sexo, os dois pedreiros revezando entre a buceta de Mariana e cu ansioso de Rafael. Foi uma tarde de Tesão intensa

Nas semanas seguintes, Mariana e Rafael sempre ficaram “por perto” quando os pedreiros chegavam. Eles foderam nos quartos, no quintal, na cozinha. Foi um verão marcado por sexo selvagem, depravado mas extremamente prazeroso. Mariana nunca gozou tanto e Rafael descobriram que era bissexual, tudo graças aos pedreiros.

 

Relacionados