O professor e a mãe do aluno

O professor e a mãe do aluno

7 de Maio de 2021 0

– Ah, então você percebeu?  Perguntou ela, e André se assustou com a pergunta, estava distraído.
– Oi? Percebi o que?
– Percebeu que o meu piso tem um bom reflexo, e caso alguém esteja descuidado, pode mostrar demais.
André ficou sem saber o que falar, deve ter ficado completamente vermelho, estava muito sem graça, tentou falar algo mas não conseguiu e dona Lúcia o interrompeu antes de dizer qualquer coisa.
– Calma, não precisa ficar assim, eu sei como é este piso, meu marido insistiu. E só dá pra ver embaixo da saia assim se a saia for curta, ou deixar mais levantada como eu deixei, e com a luz suficiente como está agora. 
Agora André ficou confuso e dona Lúcia riu.
– Bem, eu facilitei para que você visse embaixo da minha saia, ou ver se você notaria, e o que achou?
André estava atônito, não estava entendendo o que estava acontecendo ali.
– Eu vi sem querer..   mas dona Lúcia o interrompeu.
– Na primeira vez sim, quando levantei, mas quando vim sentar você olhou por querer. Mas gostou do que viu? Ou não gostou?
– Go-Gostei sim. Confesso que na segunda eu olhei por querer sim, queria confirmar se tinha visto certo.  André começou a se soltar um pouco, percebeu que ela não ligava de ele ter visto pro baixo da saia dela, parece que ela queria.
– Muito bem, eu também gostei quando te vi ontem de manhã e quis ver se você se interessaria ao me ver mais, se iria se interessar por uma coroa como eu.
– A sra. é muito bonita, e quando vi a calcinha vermelha, não tinha como eu não olhar.
– Já falei pra não me chamar de Sra.  Então dona Lúcia se levantou, ficou de pé na frente de André e levantou a saia, agora ele podia ver a calcinha de renda que ela estava usando, pode notar na bucetinha depilada dela.
– Então, você gostou da minha calcinha?
– Gostei muito! A sra… desculpa você é gostosa.
– Hum, mesmo sendo mais velha que você e com filho, você me acha gostosa?
– Acho sim, você tem um corpo lindo, nem parece que tem filho. 
Fez-se um barulho no corredor e na porta da cozinha.
– Minha empregada está chegando.  Ela ajeitou a saia e se sentou.  André percebeu que a saia era mais longa, ia até pouco acima do joelho, ela tinha mantido mais curta para provoca-lo.
– Bem, você aceita dar aula pro Pedrinho? Ela já mudou o tom de voz.
– Oi Sra. Lúcia! Boa tarde!  A empregada cumprimentou André que retribuiu o cumprimento.
– Então Professor André, ficamos combinados assim? Amanhã você me manda mensagem e combinamos os dias das aulas, eu gostaria que as aulas fossem duas vezes por semana, ele precisa de uma nota boa em matemática.
– Está sim, Sra.  André se limitou a responder.
Então, dona Lúcia o acompanhou até a porta e num tom mais baixo.
– 1x por semana você pode ter seu pagamento pelas aulas, quando combinarmos a aula eu te aviso como faremos este pagamento, mas só pessoalmente, não falamos disto por mensagem.
André concordou e foi até o elevador. Voltando pra casa, André ainda estava atordoado com o que tinha acontecido, a mãe do futuro aluno dele ofereceu sexo como pagamento pelas aulas, ele nunca imaginou que isto aconteceria, ele iria comer a mãe do aluno.

 

Depois da troca de mensagens, combinaram as aulas 2x por semana e uma das aulas era das 11h ao meio dia, assim encaixaria com o horário de almoço da mãe do aluno. Primeira aula dada sem problemas, na segunda ele termina a aula meio dia e dona Lúcia estava na sala.
– Você terminou André? Vou te acompanhar, deixei minha bolsa no carro, pego o dinheiro e te pago.  E falou pra empregada que não ficaria pra almoçar, só passou pra pagar o André mesmo e voltaria para uma reunião com cliente.
Os dois desceram até o carro dela.
– Só disfarça, sai pelo portão normalmente e me encontra virando a esquina, vou sair com o carro e te pego lá pra poder te pagar.
André concordou e saiu, viu que ela era bem cuidadosa pra ninguém desconfiar de nada e nem ter nada contra ela, pra não ter imagens das câmeras com ele entrando no carro dela e saindo.

– Muito bem!  Dona Lúcia colocou a mão na coxa de André. – Você já foi no Motel Sussurros?
– Neste eu nunca fui.  Era um Motel chique na cidade.
– Então vamos lá hoje, assim eu almoço lá também, a comida de lá é muito boa. Dona Lúcia falava com naturalidade, parecia só mais uma atividade rotineira dela.  No caminho foram conversando no carro, dona Lúcia perguntou sobre a aula do filho, como ele estava indo.

Páginas: 1 2 3