O professor e a mãe do aluno

O professor e a mãe do aluno

7 de Maio de 2021 0

André era estudante de engenharia e completava o dinheiro do estágio como professor de matemática. Era um jovem de 22 anos, bonito, gostava de curtir as festas da faculdade, vivia ficando com uma garota aqui ou outra ali, não estava a procura de relacionamento, seu foco era estudar. 

Ele tinha colocado um anúncio no jornal sobre as aulas particulares de matemática, já tinha 2 alunos e quando recebeu uma ligação da mãe de outro futuro aluno, já pensou “bom, com 3 alunos já completo meu horário pela manhã e dá pra tirar uma grana”, já que ele fazia estágio só na parte da tarde. 

Chegou na casa do aluno como combinado, logo as 8h da manhã, conversou com a mãe dele, era uma morena linda, estava toda de social com uma saia preta pouco acima do joelho e um terninho, ela pediu que eu aguardasse na sala, quando foi chamar o filho iria fazer uma aula com ele, ela me pagou pela aula logo pela manhã e disse que me retornaria depois de conversar com ele e ver se ele tinha gostado.

 

Conversando com seu filho, dona Lúcia gostou da aula de André e o chamou para conversar no dia seguinte, ela iria almoçar em casa e conversaria com ele. No horário combinado André chegou no apartamento de dona Lúcia.
– Boa tarde! Pode entrar.
– Boa tarde! Licença. André entrou e se sentou no sofá que dona Lúcia havia indicado.
– Conversei com meu filho e ele disse que gostou da sua aula, também olhei o que foi feito e gostei, gostaria de saber se tem disponibilidade para continuar dando aulas pra ele?
– Depende do horário e quantas vezes por semana a Sra. deseja. 
– Não precisa me chamar de Sra.  Então dona Lúcia se levantou e foi pegar algo na mesa do canto da sala.

Comendo mãe do aluno, conto erótico, sexo

Porém, André já tinha notado no piso de porcelanato da casa dela, era novinho e tão brilhante que parecia um espelho e, quando a dona Lúcia se levantou ele pode ver por baixo da saia dela, a calcinha vermelha. Ele ficou na dúvida se tinha visto ou não, mas ficou interessado, aí ele reparou nela na mesinha, parecia estar escrevendo e olhando um caderninho. Ela era uma mulher na casa dos 35 anos, cabelo liso até o ombro, baixa e magra, daquelas com o corpo proporcional com seios pequenos, mas o suficiente pra fazer volume na blusa, mesmo sendo uma camisa mais social e um blazer, ele percebeu que não fazia volume pra chamar a atenção, mas agora ele pode reparar melhor nela e ver um volume discreto. O corpo formava a silhueta da cintura certinho, mas sem exagerar no quadril, a bundinha parecia pequena, mas durinha e com volume. Ela voltou e ele olhou de novo no chão pra ver e… realmente, ela estava de calcinha vermelha.

Páginas: 1 2 3