O lado da influencer que ninguém vê
Olá, me chamo Pâmela, sou uma influencer digital de economia, como economizar dinheiro e usar de forma que te agrade. Costumo mostrar viagens, comprar coisas e economizar dinheiro, aprender a pexinxar e fazer as coisas que me agradam. Porém, tem um lado da influencer que ninguém vê, a parte do início e de como manter certas coisas fora das câmeras pra poder fazer o que faço na frente do celular.
Eu sempre fui economica, procurei aprender um pouco sobre investimentos e com isto fui ensinnando alguns amigos, familiares e daí surgiu a ideia de começar a fazer vídeos e virar influencer. No começo eu tentei fazer as coisas certinho e ir mostrando a realidade, mas vi que não adiantava. Ninguém queria ver eu deixando de comprar as coisas, comprando coisas ruins e ganhando pouco nos investimentos, então eu precisei acelerar um pouco. Foi aí que conheci uma outra influêncer que me deu umas dicas.
No começo eu não achei absurdo, mas depois conheci um outro influencer que também me deu dicas parecidas e então percebi que era este o caminho.
No primeiro, eu fui bem apreensiva, eles me passaram alguns contatos que davam esta oportunidade para novatos e eu escolhi primeiro um hotel. Queria mostrar que era possível viajar gastando pouco, então eu montei o roteiro dizendo que peguei uma promoção maluca depois de pesquisar muito na web, juntei um dinheiro contado pra não estourar o orçamento lá e fui.
Mas, a realidade, era que eu tinha combinado com o gerente do hotel um pagamento diferenciado, que ele já fazia para algumas pessoas e alguns influencers. Quando cheguei lá, fiz o checkin normal e depois de subir pro quarto, acredito que meia hora depois, ele veio no meu quarto falar comigo. Conversamos e então eu fui fazer o primeiro pagamento pra ele. Tirei minha roupa, um pouco nervosa.
– Relaxa, eu estou acostumado. Você vai se acostumar com o tempo.
Então ele me deitou na cama e começou a me comer. Eu sentia o pau dele dentro de mim. Ele foi super gentil, me fez carinhos, me deixou a vontade e eu fui relaxando. Ele foi até gozar em cima dos meus seios. Me fez carinhos, contou que aquilo era normal, outros influencers já passaram por ali e até pessoas “normais” as vezes pagavam de forma alternativa.
Quando ele saiu, eu fui me lavar, tomei um banho e fiquei um longo tempo pensando no que eu estava me tornando. Mas, quando vi as visualizações do primeiro vídeo, eu chegando no hotel, tudo aquilo saiu da minha cabeça. “Eles tem razão, se quero fazer isto, vou ter de encarar toda a situação.”
Depois desta primeira viagem, as coisas foram acontecendo. Outras viagens, algumas compras, visibilidade, tudo que por trás das câmeras eram acertados com sexo.
Certo dia, fui para uma viagem pros EUA, combinei tudo no hotel, consegui alguns contatos e fui. Já famosa nas redes, bastante seguidores. Chegando no hotel já filmando, fazendo meu conteúdo.
A noite, o gerente do hotel vai no meu quarto pra “cobrar” a primeira diária da hospedagem. Bastante sério, bem mais formal que no Brasil, ele só cumprimeitou, foi sem cerimônias e me comeu. No Brasil, costumam ser mais carinhosos, ele não, já foi colocando o pau pra fora, sem falar muito, sem carinho, me colocou de quatro e comeu. Gozou bastante na minha bucetinha, vestiu as calças e saiu.
Fiquei meio espantada, mas sabia que aconteceria e só segui minha vida, tomei meu banho e fui dormir pra sair no dia seguinte e curtir a viagem. Fui pro parque da Disney, passei o dia todo, tudo muito mágico.
Voltando pro hotel, subi pro e mal deu tempo de sair do banho, já recebi a ligação do gerente perguntando se já podia ir cobrar a diária, falei que podia vir. Como estava saindo do banho, nem vesti roupa, pela experiência anterior, ele ia chegar e me comer direto, bem frio.
Pra minha surpresa, quando abro a porta, o gerente estava com mais dois homens, eram os dois ajudantes do hotel, que carregavam as malas. Eu me assustei, tentei me cobrir com a mão, esconder atrás da porta, mas eles já foram entrando.

– O que é isto? Falei assustada.
– Hora de pagar a diária. O gerente respondeu calmamente, já abaixando as calças.
– Mas, e eles, o que estão fazendo?
– Eles também vão participar, a sua diária te coloca à minha disposição pra fazer o que eu quiser e com quantas pessoas eu quiser. Sempre trago meus funcionários pra aproveitar também.
Ele continuava calmo, os três homens já estavam pelados.
Ele me mostrou o contrato e fui ver que ele tinha razão, tentei argumentar mas sem sucesso.
– Vocês precisam aprender a ler os contratos, agora só aceita. Cada dia vou trazer uns 2 ou 3 funcionários comigo.
Tentei argumentar de novo, pedir, mas sem sucesso, só me rendi.