Me descobri aos 40
Me chamo Eliane, sempre fui uma mulher mais tímida, mais na minha, casei com o meu primeiro namorado e, por isto, só tive relações com ele. Hoje tenho 42 anos, e o que vou contar aconteceu há 2 anos, quando eu me descobri aos 40 anos.
Sou uma mulher baixinha, seios médios, mas a coxa grossa e bunda grande. Não aquela malhada, mas mais natural, até me acho um pouco gordinha. Mas percebi que os homens gostam deste volume da minha bunda e minha coxa.
Eu sou professora de 1º e 2º ano, trabalho com os pequenininhos, fazendo alfabetização e conceitos básicos de outras disciplinas mais simples.
Bem, tudo começou quando eu conheci um outro homem nas redes sociais, fomos ficando amigos, batendo papo e ele sempre me elogiou bastante e eu gostava daquilo. Eu tinha 40 anos, uma coroa, e ele tinha 28, me sentina desejada por um homem mais novo. Eu não achava que poderia atrair atenção de outro homem assim. Mas foi acontecendo e eu fui me deixando levar. Quando percebi, estava enviando fotos pra ele, eu não sabia ser muito sensual, então mandava da blusa sem sutiã, de calcinha, cada vez com menos roupa. E ele sempre me elogiando, me chamando de gostosa, e então ele mandou uma foto do pau dele, duro. Falou que era por minha causa, fiquei muito excitada de pensar nisto e me masturbei pela primeira vez na minha vida. Foi gostoso, na hora não resisti e tirei foto da minha bucetinha melada e mandei pra ele. Foi muito gostoso, mas ao mesmo tempo, me espantei um pouco, aquilo era muito novo pra mim.
A coisa foi esquentando, trocamos fotos, fizemos sexo online por mensagem e depois por ligação. Aquilo foi ficando quente, eu me sentia revigorada, uma mulher novamente. Desejada, bela e com muito tesão.
Com meu marido, fazíamos mais do mesmo, o sexo era normal. Tentamos anal algumas vezes, mas ele sempre gozava logo, antes de conseguir enfiar, colocava a cabecinha e já gozava. Agora, este meu amigo, elogiava muito minha bunda, fantasiamos várias vezes um anal gostoso e eu já me sentia preparada pra transar com ele, no começo eu me sentia culpada, receosa, mas com o tempo isto foi passando, principalmente quando suspeitei que meu marido podia estar me traindo. A suspeita foi bem superficial, até acho que acreditei nisto como forma de me soltar mais e não me culpar. Mas, este meu amigo morava longe, em outro estado, ficaria difícil de fazer algo.
Mas aí entrou outra situação, tinham dois pais de alunos que me deram algumas cantadas, eu sempre ignorei, até dei resposta atravessada a eles, mas na última reunião de pais, eu resolvi encorajar as cantadas deles. Me senti mais leve, estava louca de tesão, e com vontade de experimentar um outro homem. Já que não podia ser quem eu queria, que estava em outro estado, porque não um destes pais, que também eram casados e não me trariam problemas.
Conversei com este meu amigo e ele apoiou demais, falou que eu precisava me soltar mesmo. E isto me encorajou ainda mais. Acabei encorajando as cantadas deles, fui levando e marquei de sair com um deles. Nós saímos e foi muito bom, uma mistura de medo, desejo, de estar fazendo algo escondido, a adrenalina e o tesão a mil. Sentir um pau diferente dentro de mim, um jeito diferente de me pegar, de me comer. Aquilo me deixou louca e gozei como nunca.

Depois, gozei de novo contando pro meu amigo, ele gostou de saber e ficou com tesão também. Quando saí com o outro pai, eu convenci o pai do aluno a tirar algumas fotos minhas, no meu celular, tirar fotos e fez até vídeo me penetrando. Depois quando eu vi os vídeos e mandei para este meu amigo, eu fiquei louca de tesão novamente, eu revi o vídeo várias vezes.
Eu acabei saindo com este pais algumas vezes, foi acontecendo, eu estava aproveitando o que não aproveitei na minha adolescência. Até que este meu amigo disse que viria para minha cidade, ficaria 3 dias aqui. Tínhamos combinado que eu não faria anal com nenhum deles, e guardaria pra este meu amigo, se ele não conseguisse, aí eu faria com o pai que deixa filmar e mandaria pra ele ver. Mas quando ele falou que vinha, fiquei louca. Passei contando os dias, deixei de sair com os pais dos alunos, estava me guardando pra ele. Até com meu marido, eu deixei de transar, ele até tentou algumas vezes, mas não ligou muito de ficar 2 semanas sem sexo.