Marcas de um fim de semana

Marcas de um fim de semana

23 de Agosto de 2021 0

Meu nome é Laura, tenho 30 anos e sou bem resolvido sexualmente, curto umas festinhas, um sexo por prazer, não costumo recusar uma boa piroca. Mas neste fim de semana que vou contar, acho que perdi o controle, esta foto resume as marcadas do meu fim de semana.

Mascas fim de semana, anal, sexo, loira, conto erótico

Tudo começou quando alguns amigos me chamaram pra uma festa em uma chácara, eu topei na hora, faziam 15 dias que eu estava na seca, sem sexo e sabia que aquelas festas sempre acabavam com uma ou mais pessoas me comendo.

Quando chegou na sexta a noite, já fui pra casa de um deles, iríamos reunir ali e depois ir juntos com menos carros. Reunimos ali, pegamos as coisas e partimos, eu percebi que estávamos indo em 6 homens e duas mulheres, então já me programei pra levar mais de um pinto, isto me animou.

Chegando na chácara, fomos nos arrumar, guardar as coisas, até que vimos um carro chegando no portão, era amigo de um dos meninos que estava em uma chácara do lado, eles conversaram e, de repente, ele entrou e falou que estava tendo uma festinha ao lado, se queríamos ir curtir a sexta lá. Alguns dos meninos não quiseram, a outra menina que estava com a gente também não quis, então foi só eu e mais dois meninos, eu já estava querendo me divertir.

Chegamos na festa, começamos a beber, fui fazendo amizades com o pessoal até que conheci um gatinho, conversa vai, conversa vem e logo subimos pra um dos quartos, já fomos tirando a roupa e ele começou a me comer, seu pau era gostoso, não era tão grande e nem pequeno, estava na medida certa pra me deixar loura.

De repente, um de seus amigos bate na porta e entra, quando ele vê que estávamos transando, ele pede desculpas mas fica me olhando antes de sair, então o moleque que estava me comendo pergunta:
– ele pode participar?
Eu já estava louca de tesão ali, acabei concordando. Então o amigo dele entrou e eu teria duas rolas pra me satisfazer.

Logo o rapaz que estava me comendo saiu e pediu pra eu ficar de quatro, eu fiquei e ele se posicionou na minha frente, eu iria chupá-lo enquanto o amigo dele me comia. Estava gostoso, eu estava louca de tesão, quando eles começaram a melar minha bunda e logo começaram a comer meu cu, eu nem tinha percebido, só me toquei quando a cabeça entrou e eu soltei um gemido alto, mas já era, meu cuzinho já tinha sido penetrado. Eles estavam em êxtase e eu também. Eu ouvia eles conversando, mas nem dava bola, eu só rebolava pra eles, até que o moleque na minha bunda gozou, eu fiquei louca sentindo o pau dele pulsando na minha bunda, sentia a pulsação nas minhas pregas e no meu reto, todo melado e escorrendo.

Eu estava caprichando no boquete, vi que ele o outro já estava pra gozar, quando o garoto que estava atrás, saiu da minha bunda, senti a porra dele quente escorrer pelo meu rego. Mas, também, senti a mão na minha bunda: “não é possível que ele já estava duro de novo!”, então eu virei e olhei pra trás, quase caí dura. Tinham uns 10 homens ali no quarto, todos já com o pau de fora e duro pra me comer.
– Espera, o que é isto?
– Ah, qual é loira, você está gostando. Vai, vamos continuar a festa.
Eles já foram meu puxando pra virar de quatro de novo, eu tentava falar mas eles já estava passando a mão, me segurando, eu vi que não teria escolha, ainda estava com tesão, minhas pernas estavam moles de ter gozado com os dois, acabei cedendo.
O primeiro pau já passou na minha bunda, me arrancou outro gemido, minhas pregas arderam e foi assim a noite toda, saia um pau e entrava outra na minha bunda, aquele revezamento louco que me fez gozar algumas vezes, mas acabou com as minhas pregas. Depois que todos já estavam exaustos, eu consegui pegar minhas coisas e sair dali, um dos meninos me levou até a chácara que estavam os meus amigos.

 

Já era de manhã, quem não tinha ido na festa já estava acordando, eu estava exausta meu cu arrobando, lambuzado, minha calcinha estava toda melada da porra que escorria de dentro do meu cuzinho, fui direto tomar um banho, dormi umas duas horinhas, coloquei meu biquini e fui curtir o sábado com meus amigos. Meu cuzinho ainda ardia, eu procurei ficar mais com a bunda pra cima, falando que ia me bronzear, mas esta foto aí de cima entregou o motivo. Os meninos olhavam e me zoavam, depois eles acabaram me comendo também.