Mãe no onlyfans
– Você está mesmo com tesão, né?!
Fiquei sem jeito, tentei disfarçar, mas ela colocou a mão no meu pau.
– Eu não imaginava que ainda atrairia homens, ainda mais jovens assim como os que tem no meu perfil e você. E você está me ajudando, acho que merece ser recompensado.
Então ela puxou minha calça e começou a acariciar meu pau. Eu fiquei sem reação, um pouco depois fui colocando a mão nos seios dela. Ela se levantou, eu comecei a pedir desculpas e já ia levantar, mas ela estava tirando o sutiã e a calcinha, ela tinha levantado pra tirar a roupa.
– Não é justo você ficar com tesão assim, fazendo estas fotos, acompanhando tudo e não fazer nada. Eu também confesso que estou com tesão com tantos comentários e de me ver nua daquele jeito.
Então ela veio pra cima de mim e sentou no meu pau. Foi encaixando a buceta devagar, mexendo.
– vou devagar, faz muitos anos que não faço isto.
A buceta dela estava bem melada, ela começou a descer e a cabeça entrou. Ela deu um gemidinho e parou com a cabeça dentro, só mexendo a buceta e esfregando. A buceta dela estava bem apertadinha. Ela ficou assim um pouco e continuou descendo até o fim.
– Nossa.. quando tempo não sentia um homem dentro de mim.
Ela começou a mexer, subir e descer e percebi que estava muito excitada, logo ela gozou e eu não aguentei e gozei também, tudo dentro dela, nem deu tempo de tirar. Isto tudo não durou 5 minutos.
Caímos deitados de lado.
– Nossa, isto foi demais.
– desculpa mãe, não consegui tirar antes de gozar, nem segurar.
– Tudo bem, não tem problema. Estavamos com muito tesão, nós dois gozamos muito rápido.
Fiamos ali um tempo e ela se levantou e foi pro banho, dei um tempo e fui no outro banheiro.
Depois que voltamos, conversamos já mais naturalmente. Ela falando que viu os pedidos de fotos dela fazendo sexo, que os elogios de garotos querendo comê-la, tudo estava deixando ela com tesão e ela preferia fazer comigo do que com um estranho. Aí falamos de fazer fotos também, com sexo. Mas ela queria fazer algumas vezes antes, sem tirar foto. Que fosse algo nosso.
Subimos as fotos novas no perfil e no dia seguinte transamos de novo. Logo de manhã, quando acordei, ela estava na cozinha fazendo café da manhã só de camisola. Uma camisola branca transparente, ela só passou a usar este tipo de roupa depois do onlyfans. Eu tirei uma foto dela, meio de lado, mostrando a silueta dos seios, a poupa da bunda aparecendo por baixo da camisola. Eu estava pelado, cheguei por trás abraçando ela e mostrando a foto.
– Nossa, ficou legal.
E começou a roçar o corpo em mim, a bunda roçando no meu pau. Virei ela de frente, levei pra mesa, ela sentou de perna aberta e comecei a comer ela. O pau deslizava fácil na bucetinha molhada dela. agora demorou mais, ela gozou e logo depois eu gozei, ela pediu pra gozar dentro de novo. Depois que tirei o pau, pedi pra ela continuar ali, e tirei uma foto da bucetinha dela melada, escorrendo um pouco da minha porra.
E assim foi como eu, sem querer, coloquei minha mãe no onlyfans e comecei a comer ela.
Numa próxima eu conto mais, como tiramos a primeira foto nossa juntos, e outras aventuras.
Relacionados