Madura fogosa

Madura fogosa

14 de Janeiro de 2022 1

Rosana era uma mulher madura fogosa, com seus 45 anos, separada e convicta de que não queria casar de novo, apenas curtir a vida. Ela tinha seus atributos e sabia disto, uma bela bunda grande que chamava atenção dos homens.

Num dia de calor, Rosana acordou com tesão e vontade de provocar alguns homens. Assim ela decidiu ir ao mercado comprar alguma coisa, ou só andar atoa mesmo pra ver alguns homens. Esta madura estava fogosa neste dia. E ela vestiu uma blusinha e uma mini saia que ressaltava sua grande bunda.

Madura fogosa, mini saia, conto erótico, sexo, contos

Assim que ela chegou no mercado ela já percebeu olhares enquanto passava, ela adorava isto. Ela abaixou pra pegar uma coisa na prateleira, sabia que a poupa da sua bunda iria aparecer, e se deliciou com alguns homens que pararam pra olhar ela disfarçadamente.

Seguiu pelo mercado, curtindo os olhares dos homens, alguns disfarçando outros nem tanto. E curtindo os olhares de desprezo de algumas mulheres, ela gostava da atenção e de saber que era gostosa.

Ela recebeu algumas cantadas, alguns comentários e ignorou. Mas ela percebeu que tinha um garoto mais jovem que estava sempre perto dela, ele disfarçava, dava uma volta, mas sempre estava no mesmo corredor que ela.

– Oi, garoto! Você poderia me ajudar aqui?

Ele foi todo tímido.
– Eu não alcanço para pegar esta caixa na última prateleira. E ela se esticou pra tentar pegar e empinou a bunda o máximo que pode. O garoto ficou olhando e nem conseguiu disfarçar.

– Você pode pegar?
– Ah, desculpa! Pego sim. Ele tinha se distraído olhando a bunda dela, e Rosana adorou.
– Você já está saindo? Eu estou saindo e precisava de ajuda com as sacolas até o carro. Ela nem tinha comprado muita coisa, só queria levar o garoto com ela.
– Eu ajudo sim.

O garoto não tinha percebido as intenções ainda, mas ele não negaria nada pra ela, nenhuma chance de poder olhar pra esta madura fogosa, com aquele bundão gostoso.

Eles passaram no caixa e o garoto saiu levando a sacola dela até o carro. Ela entrou no carro e, óbvio, sua calcinha apareceu quando ela sentou no banco, o garoto nem conseguiu disfarçar que estava olhando.
– Vem, entra no carro, vamos pra minha casa, eu sei que você quer!

Assim ele ficou meio sem jeito, mas entrou no carro e foi com ela. No carro mesmo, ela começou a alisar o pau dele por cima da bermuda. Pegou a mão dele e colocou em sua bocetinha, ele foi brincando por cima de sua calcinha. Ela já estava cheia de tesão, tinha conseguido um garotão pra comer ela.

Chegando em casa, ela o sentou no sofá e colocou o pau dele pra fora.
– Humm, belo pau, já está todo duro.

Ela começou a chupá-lo, ele soltou gemidinhos de tesão.
– Você já comeu uma mulher mais velha?
– Nunca, ahhh..
– Vou te mostrar como a experiência pode te dar muito prazer.

Ela foi chupando ele, até ele quase gozar, então ela parou.
– Calma, está cedo pra gozar.

 

Ela levantou e tirou a calcinha bem na frente dele, se abaixou e aquela bundona ficou empinada na cara do garoto, que já estava louco de tesão. Ele viu o o bucetão dela, se abrindo, a bundona abrindo e mostrando de relance aquele cuzinho. Ela se levantou de novo.
– Acho que te deixei com mais tesão, né.

Ela foi afastando e sentou no colo dele, de costas para ele. Foi encaixando sua bucetinha no pau dele e descendo devagar até enfiar tudo. Ela ficou sentada, olhou por cima do ombro.
– O que acha de estar dentro de mim?

Ele nem conseguia responder, tentou se mexer mas ela não deixou. E então ela começou a quicar no colo dele, subindo e descendo, a bucetinha toda lambuzada. Ele já estava louco e começou a gozar, ela tirou de dentro da buceta e deixou ele gozar em cima da sua bunda.
– Goza na minha bunda, goza.

Mas ele ainda estava com tesão. Ele tirou ela de lado no sofá, fazendo ela ficar de quatro e enfiou nela de novo.
– Nossa, ainda está duro é?!

Ele foi bombando nela com força.
– Você é muito gostosa.

 

Rosana gemia, o garoto tinha assumido o controle. Ele bombava forte, e ela estava indo à loucura. Quando gozou pela segunda vez, ele começou a melar o cuzinho dela. Ela não estava pensando em dar o cuzinho pra ele, mas tinha acabado de gozar, estava sem forças pra resistir.

Logo ela sentiu a cabeça entrando em seu cuzinho, empinou mais a bunda pra facilitar a entrada, e logo o garotão estava bombando na bunda dela. Ela gemia como uma louca, mas ele não aguentou muito tempo e gozou. Gozou dentro do cuzinho dela e então os dois se jogaram no sofá.
– Uau, você é muito gostosa! Eu nunca tinha gozado duas vezes seguidas assim.
– Eu te falei, uma madura tem experiência pra te fazer coisas que as novinhas ainda não sabem.

Os dois se recuperaram, Rosana com o cuzinho lambuzado de porra, a buceta toda melada. Eles foram pro chuveiro, ele ainda chupou ela um pouco, fez ela gozar de novo. E depois do banho eles se despediram e ele foi embora. Depois que ele saiu, Rosana ficou pensando “acabei de dar pra um moleque e nem lembrei de perguntar o nome dele”.

Ela estava satisfeita, agora iria cuidar das suas coisas com o fogo controlado. Só uma boa rola pra dar conta desta madura fogosa.

 

Sugestões.