Live cam deu errado
Olá, meu nome é Raquel, tenho 20 anos e comecei a fazer live cam pra ganhar um dinheiro extra, mas o que vou contar aqui é a história de uma live cam que deu errado. Pra começar, eu sou magra, seios médios e durinhos, buceta lisinha e bunda pequena, bem estilo modelete magrinha mas bem definida.
Eu comecei a fazer live cam por causa de uma amiga que me falou que estava ganhando um dinheiro legal e só precisava ficar pelada, usar alguns brinquedos e estava tudo certo, acabava se divertindo e ganhando uma grana. Então eu comecei e já estava há 1 mês fazendo lives até o fatídico dia que a live cam deu errado.
Neste dia eu resolvi mudar um pouco, eu já tinha começado a brincar com algumas lives na rua, em público, na sacada do meu ap. Mas desta vez eu decidi fazer na rua mesmo, coloquei uma mini saia rodada sem calcinha e um top, qualquer pessoa que me visse na rua, veria uma menina normal com uma mini saia e top aí eu podia ficar provocando na live.
Eu fiquei na frente do meu prédio, fingi esperar alguém como se falasse no celular (que estava transmitindo), então eu colocava o celular no chão e mostrava minha bucetinha embaixo da saia, conforme me pagavam lá na live, eu levantava a saia virada pra rua quando não tinha ninguém por perto, mas as vezes algum carro passava quando eu estava com a saia levantada ou com os peitos de fora.
Fiquei quase 1 hora ali nesta live, peguei um consolo e coloquei na bucetinha, estava bem excitada, e fiquei ali na calçada com um consolo na bucetinha. Eu ia até mais lá na frente, cruzava com pessoas e a live bombando. Depois deste tempo eu encerrei a live e subi pro meu apartamento, já tinha conseguido um dinheiro legal, mas foi aí que começou minha história, onde minha live cam deu errado.
Assim que eu subi pro meu apartamento, guardei o consolo e ia pro banho quando o interfone tocou, era um vizinho da frente pedindo ajuda, falou que estava sem internet, se podia usar meu wifi rapidinho, eu deixei e abri pra ele subir. Ele entrou eu passei a senha do wifi pra ele, nós nos conhecíamos de vista, cumprimentava mas nunca conversamos.
Ele conectou, me pediu desculpas e tal, daí ele veio com o celular falando que queria me mostrar uma coisa, quando olhei o celular, fiquei em choque. Era parte da minha transmissão!

– O que é isto? Eu.. Eu…
– Você é muito gostosa hein!
Eu não sabia o que falar, então ele começou a falar que encontrou minha live sem querer navegando pelo site e então foi na janela e meu viu ali transmitindo. Ele me mostrou fotos que tirou da janela do prédio dele, eu levantando a saia ali na rua, abaixando, mostrando os seios.
– O que você quer?
– Só quero te comer! Eu e meus amigos sempre te achamos gostosa, agora que vi tudo, fiquei com mais vontade ainda.
Eu topei, com a condição de que ele não falasse pra ninguém disto. Mas o interfone tocou, eu dei um pulo de susto, não esperava, mas quando fui atender ele falou:
– Deixa, eu atendo.
Então ele pegou o interfone, só falou “oi” e abriu a porta, eu fiquei sem saber, perguntava quem era mas ele não disse. Então ele foi até a porta e a abriu, depois de alguns segundos, que pra mim pareceram horas, chegaram 3 homens. Eu me assustei, tentei falar algo mas vi que eram amigos do meu vizinho.
Tentei falar que não, argumentar mas ele disse que os amigos também me achavam gostosa e estavam vendo minha live, então eu acabei cedendo, com certeza esta live cam deu errado. Eles já estavam passando a mão em minha bunda, fazendo comentários sobre minha roupa. É!! Eu ainda estava com a mini saia e sem calcinha.
Eles foram tirando a roupa, eu só observava e ia deixar eles me guiando até o fim daquilo. Olhei e vi que o pau do meu vizinho era de tamanho normal. Um amigo dele tinha o pau pequeno, o outro também era normal, mas o último, este me assustou. O pau dele era muito grosso “aí meu deus, este vai me arregaçar”.
Eles me fizeram ajoelhar e comecei a chupar o pau deles, fui revezando em cada um, até que me colocaram de quatro e o primeiro enterrou na minha bucetinha, era o de pau pequeno. Eu gemi, senti ele entrando, agradecida pelo menor ter vindo primeiro. O de pau grande veio na minha boca e me colocou pra chupar.
De repente, eu vejo que meu vizinho estava com o celular filmando. Tirei o pau da boca e fui perguntar o que era, ele me mostrou que estava transmitindo em uma live e tinha bastante gente vendo.
– Relaxa, vou te dar uma parte da grana.
Então o grandão socou o pau na minha boca de novo, antes que eu pudesse dizer qualquer coisa. Aquela situação foi rolando, o do pau pequeno saiu de dentro de mim e veio o outro, com pau médio, senti o pau dele entrando em mim, entrando mais fundo, me tirando alguns gemidos. Ele ficou pouco e logo veio outro, quando a cabeça passou, soltei um gritinho, era o do pau grande.
Ele foi enterrando e eu sentia minha bucetinha sendo esfolada, foi abrindo. Eu gemia mais forte, mas logo ele já tinha enterrado tudo e estava bombando. Bombou algumas vezes e saiu, então veio o último deles e enfiou, era meu vizinho com seu pau médio. Bombava com vontade e eu sentia minha bucetinha aberta, eu estava aguentando quatro homens se revezando, literalmente, dentro de mim.
Eles ficaram por horas se alternando em mim, enfiando bombando e trocando, eu já estava exausta, minha bucetinha tinha ficado dormente e voltou a sentir, ardia, eu estava sendo esfolada. Então o meu vizinho falou que era hora de gozar. Então ele veio e enfiou forte na minha bucetinha, soltei um gritinho, ele deu duas estocadas fortes e tirou, então veio o do pau pequeno, outra estocada forte, 2 bombadas e, quando olhei que era o de pau grande, tentei protestar mas não deu tempo, ele enterrou de uma vez e eu dei um grito mais alto, aquilo parece que tinha rasgado minha bucetinha, quando ele deu as duas bombadas e tirou eu estava muito ardida, minha bucetinha parecia esfolada, então o último meteu também, deu suas duas bombadas e tirou. Eu estava exausta, aquele tinha sido o castigo final pra minha bucetinha.
Por sorte, era mesmo, eles me ajoelharam e começaram a bater punheta. Me pediam pra chupar e logo o primeiro gozou, mandou eu abrir a boca e gozou na minha boquinha. Antes que eu pudesse fazer qualquer coisa, um deles segurou minha cabeça levantada e tomei outra esporrada. Sem outra opção, eu engoli a porra deles, engasguei, cuspi um pouco, mas engoli grande parte. Então o terceiro me puxou e também gozou, eu engoli e o quarto também me deu leitinho. Então chegava ao fim aquela a live que deu errado, finalmente.
Eles me mostraram a transmissão que meu vizinho estava fazendo, tinha muita gente. Olhei uns comentários que pediam que eles comessem meu cuzinho, outros falando que eu estava estourada, pedindo que comessem 2 ao mesmo tempo, e eu percebi que aquela situação poderia ter sido muito pior. Eles desligaram a live, me agradeceram, se vestiram e foram saindo. Meu vizinho ficou por último, me fez elogios dizendo que eu era gostosa demais, que aquilo foi incrível e que depois iria vir me falar quanto rendeu a live.
Ele saiu e eu fiquei ali, me deitei no chão da sala. Eles não tiraram minha sainha e nem meu top, meu top estava na barriga e a saia levantada. O gosto de porra era forte na minha boca, minha bucetinha ardia, olhei pra ela e vi o quanto ela estava desbeiçada e vermelha. E eu sabia que aquilo não tinha acabado, eles não iriam deixar isto por apenas uma transa.
Sugestões