Encontrar cu para o meu marido

Encontrar cu para o meu marido

14 de Junho de 2022 0

Neste momento, a mulher notou o Caio no quarto, olhou pra ele e de volta pra Sandra. Implorou para que não fizessem nada com ela, que a deixassem ir.
– Cala a boca! Eu não vou dar meu cu, mas meu ele gosta, então resolvemos encontrar um cu para o meu marido fuder. Se for boazinha, colocamos lubrificante, ele come gostoso e você vai embora. Se não for, te amarramos e ele come do mesmo jeito, sem lubrificante nem nada.

A mulher começou a chorar e pedia, implorava, mas Sandra estava dura.
– E então, qual vai ser?
A mulher voltou a chorar, implorar pra deixarem ela ir. Então Sandra levantou e ia sair, já olhando pra baixo e falando.
– Vai ser do jeito difícil né, tudo bem, vai no seco mesmo.

A mulher falou pra ela esperar, ela iria colaborar. Ela pediu pra não judiar dela, ela colabora.
“Meu Deus, esta mulher é louca. Ela vai fazer ele me comer de qualquer jeito, melhor eu colaborar, ou ele vai rasgar meu cuzinho e sabe mais o que ela pode fazer comigo.”

– Muito bem! Assim que tem de ser. Aposto que não vai ser a primeira vez que você dá o cu.

A mulher não respondeu, mas Sandra insistiu e com voz chorosa ela respondeu que não. Sandra deu risada e mandou ela ficar de 4 na cama, cabeça abaixada e a bunda bem arrebitada. Ela obedeceu, e deixou a bunda bem arrebitada, o cuzinho exposto. “Meu Deus, que seja rápido”.

Sandra passou lubrificante nas mãos, melou o rego dela e começou a passar o dedo no cuzinho da mulher, enfiou um dedo, ficou mexendo, depois dois.
– Cuzinho bom, meu marido vai amar comer ele.

Caio observava já excitado.

Sandra enfio os dedos, brincou no cuzinho um pouco e então chamou o Caio.
– Vem amor, vem comer um cuzinho.

A mulher continuava imóvel, agora apreensiva em como aquilo iria terminar. Ela era só um objeto ali pra eles se divertirem.
– Olha só amor, ela até apertou o cuzinho pra você.

Ela estava tensa, então Caio encostou a cabeça do pau no cuzinho dela, e ela apertou mais. Ele forçou e logo estava penetrando ela. Sandra ficava do lado observando, vendo o pau do marido entrar no cu da mulher. A cabeça passando e ela soltando um gemido e retesando um pouco o corpo. Cláudia sabia que tinha sido de dor. Ele continuou e Cláudia acompanhou cada centímetro do pau entrando no cu da mulher.

Quando ele começou a bombar, a mulher gemia e chorava baixinho. Sandra foi até perto do rosto dela.
– Está doendo? É por isto que tenho medo de dar o meu, por isto quis encontrar um cu para o meu marido.

Arrumando um cu para o marido. Conto erótico, sexo anal, dominação.

A mulher olhava pra ela enquanto Caio bombava seu cu, o rosto encostado no colchão balançava a cada bombada.
Sandra voltou e ficou olhando Caio bombar o cu da mulher, beijou a boca dele, tirou os seios pra fora e deu pra ele chupar. Caio bombava o cu da mulher e chupava os seios de Cláudia, Cláudia deu uns tapas na bunda da mulher, que soltou uns gemidos. Quando Caio estava pra gozar, Cláudia falou pra ele tirar e ele gozou na boca dela.

Caio deitou de lado, em êxtase, Sandra também tinha se masturbado e gozado. A mulher continuava de 4, sem saber se podia virar, com o cuzinho ardendo um pouco o lubrificante a ajudou.

Depois de alguns minutos, Sandra se levantou, jogou as roupas para a mulher e mandou ela se vestir. Ela nem pode limpar o lubrificante da bunda, se vestiu rapidamente sem questionar. Sandra a puxou pelo cabelo.
– Acho que você já sabe né, se ficar caladinha nada vai acontecer a você e nem pra ninguém.

 

Sandra mostrou o celular com outro vídeo da mulher de quatro sendo comida, não mostrava o rosto de Caio, só que era um homem comendo a mulher, e dava pra ver seu rosto encostado ao colchão gemendo a cada bombada.

Eles desceram o elevador até o subsolo, Caio saiu dirigindo e Sandra sentou no banco de trás com a mulher, mandou ela baixar a cabeça no seu colo e ficou segurando sua cabeça para que ela não visse onde estavam. Dirigiram um pouco e então Sandra mandou que a mulher levantasse a cabeça. Fez mais algumas ameaças e logo parou o carro.
– Toma a chave do seu carro, ele está aí na frente. Você já sabe, qualquer coisa nós voltamos pra te ver e muita gente vai te ver de um jeito que só nós dois vimos.

A mulher fez sinal positivo com a cabeça, baixou a cabeça e saiu do carro. Andou rápido até seu carro, o carro do casal atrás continuou parado. Ela ligou e o carro e saiu.

Caio e Sandra voltaram para casa, Sandra estava muito empolgada, falava sobre o acontecido. Caio também estava empolgado, ambos gostaram da experiência. Afinal, não é qualquer mulher vai encontrar um cu para o marido comer.

Outros contos selecionados.

Páginas: 1 2