Encontrar cu para o meu marido – 2

Encontrar cu para o meu marido – 2

19 de Junho de 2022 0

Caio se empolgou.
– É virgem?
– Do cu sim, você será o primeiro a desfrutar deste cuzinho.

A menina chorava, estava submissa àquela situação. Sandra mandou que ela tirasse a roupa e ela tirou. Colocou ela de quatro e começou a lubrificar o cuzinho, enfiar o dedo. Arrancava gemidos da garota, e isto excitava Sandra ainda mais.
– Nossa, é apertado até para os meus dedos.

Sandra brincava no cuzinho da menina, que continuava de quatro, gemendo.
– Vem amor, experimenta este cuzinho gostoso.

 

Caio chegou perto, Sandra abriu as nádegas da menina com as mãos, deixou seu cuzinho mais aberto possível, por outro lado, a menina tensa fechava. Caio encostou a cabeça do pau no cuzinho dela, ela se contraiu um pouco, começou a chorar.
– Calma, logo você acostuma, o mais difícil é abrir.

Caio empurrou, foi mais difícil mas logo a cabeça entrou. A menina soltou um gritinho, se contraiu e chorou mais. Sandra soltou suas nádegas depois que a cabeça entrou, ela estava com muito tesão. Foi até o rosto da menina e a consolou.
– Calma, vai ser gostoso, é só seu cuzinho acostumar e fica melhor.

Caio enterrou até o fim, a menina aguentou, seu cuzinho ardia, mas o lubrificante ajudava a não ter resistência. Logo Caio começou a bombar, Sandra voltou a olhar a bunda da guria tomando bombadas, a bunda vibrava conforme Caio batia com o corpo e enterrava o pau no cu dela. Sandra ficou excitada, foi para a frente tirou os seios pra fora, puxou o cabelo da menina e colocou sua cabeça entre seus seios. Enquanto Caio bombava no cuzinho dela, Sandra batia com os seios em sua cara. Aquilo deixava Caio com mais tesão, e Sandra também, a menina só aceitava.

Caio bombou mais forte, o cuzinho dela ardia, Caio estava pra gozar.
– Goza no cuzinho dela, vai ser a estreia dela, ela merece esta gozada.

Caio enfiou mais fundo, arrancou mais um gemido da menina e começou a gozar. Ela sentia o líquido escorrendo em sue reto, Caio deu mais umas bombadas curtas e tirou o pau de dentro dela. Ela ameaçou deixar pro lado, mas Sandra a segurou.
– Espera, espera, deixa eu ver como está esta sua bundinha gostosa.

Ela voltou pra posição, o cuzinho ardendo bastante e agora sentia a porra escorrer pra fora de seu cuzinho.
– Olha só, as pregas eram novinhas e agora estão cheias de porra.
Sandra fez mais comentários sobre o cuzinho dela, e começou a gozar. Quando Sandra terminou, soltou a menina que deitou de lado, tentando uma posição que protegesse seu cuzinho ainda ardendo. Ficaram ali por alguns minutos, se recuperando. Enquanto isto, Sandra fazia comentários com Caio, os dois falavam como a menina era gostosa.

Com os comentários, eles pegaram a menina, passaram a mão na bunda dela de novo, e Caio foi ficando excitado novamente.
– Hum, to vendo que você ainda não está satisfeito.

Puxou a menina para que ficasse de quatro de novo. Ela implorou pra não fazerem de novo, seu cuzinho estava doendo, mas não adiantou, eles a viraram e Sandra lubrificou seu cuzinho novamente.
– Acho que ela merece gozar, aposto que ela nunca gozou de verdade.

A menina ficou preocupada com o comentário, mas logo teve de se preocupar com o pau do Caio entrando novamente no seu cuzinho, mesmo com o lubrificante, ardia bastante, era a primeira vez dela e já ia para a segunda logo em seguida. Ela se surpreendeu quando Sandra entrou por baixo dela e começou a chupar sua buceta.

 

Agora ela estava com Caio metendo o pau no seu cuzinho e Sandra chupando sua buceta, logo ela começou a sentir algo diferente, ao mesmo tempo que o cuzinho doía, sua buceta estava começando a lhe dar prazer. Ela começou a rebolar e Caio disse.
– Olha, ela está gostando. O cuzinho não para de piscar.

A menina ficou com vergonha, mas o tesão estava começando a controlá-la, com o cuzinho piscando, doía mais as bombadas de Caio. Mas ela começou a achar que até mesmo o cuzinho doendo parecia bom. Chegou um momento que ela gemia, seu corpo começou a ter espasmos, e logo ela gozou. Sandra saiu debaixo dela e ela não teve forças pra se manter de quatro e caiu de bruços na cama, Caio caiu por cima dela e ela não teve forças nem pra reclamar do pau do Caio ter machucado mais seu cuzinho na queda.

Caio gozou novamente e saiu de cima dela.

Sandra chegou do lado dela e falou.
– Muito bem, gostou de gozar?

A menina não sabia o que responder, estava com vergonha, dolorida e ao mesmo tempo sentindo prazer.

Eles se trocaram, pediram pra ela se trocar e seguiram o processo para ir embora. Sandra levou a menina de volta ao bairro dela, novamente ela teve de baixar a cabeça por um tempo e voltou a levantar chegando no bairro. Ela ainda estava com o cuzinho ardido, toda melada por não ter tomado banho. Então Sandra mandou uma foto pro celular da menina, era uma foto dela de quatro com o cu aberto para a câmera, um antes e um depois dela ter sido comida. O cuzinho apertadinho, as pregas novinhas e depois toda melada, vermelha com o cuzinho aberto.

– Você sabe não é? Se falar qualquer coisa, solto estas fotos e vídeo pra todo mundo aqui no bairro.
– Eu sei, não vou falar nada não.
– Boa menina. Gostou de gozar, né? Nunca tinha gozado?
– Gostei sim, eu achava que já tinha gozado, mas isto foi muito melhor.
– Não, você só tinha gostado, agora sim você gozou. Agora vai lá, vai.

A menina desceu do carro, mancou um pouco, pois seu cuzinho estava muito ardido, ainda todo melado, mas foi pra casa. Então Sandra ligou o carro e foi embora, satisfeita por encontrar mais um cu para o seu marido.

Leia mais

Páginas: 1 2