Encontrar cu para o meu marido – 2

Encontrar cu para o meu marido – 2

19 de Junho de 2022 0

Depois do primeiro caso (leia aqui) Sandra ficou excitada e doida para encontrar um novo cu para seu marido. E pra ela também, ela ficou muito excitada com a primeira aventura. E não demorou muito para encontrar um novo alvo.

Sandra estava a trabalho em um bairro pela primeira vez, ela era contadora e foi visitar um cliente novo. Ela estava indo embora, pouco depois do almoço quando passou em uma padaria para comprar algo doce que estava com vontade, quando viu uma garota com um shortinho curto e uma bunda grande. Reparou alguns homens olhando pra ela quando ela passou pela entrada da padaria e foi para o balcão no fundo.
“Olha só, nem tem idade direito e já está se exibindo todo. Mas ela tem uma bunda muito boa. ”

Encontrar cu para o meu marido, parte 2. Conto Erótico, sexo anal, forçado, chantagem, novinha.

Novinha de shortinho colado na rua, shortinho preto, bunda grande. Dava pra ver a calcinha marcando a bunda dela, não era fio dental, era um asa delta que ficava no meio da bundona dela, mas isto excitava todos que olhavam. Coxa grossa. Sandra entendeu o interesse dos homens e pensou “este cu vai ser do meu marido”.

Sandra saiu da padaria e ficou esperando a menina sair. Quando ela saiu, Sandra foi atrás, fez a mesma abordagem da primeira vez (Encontrar cu para o meu marido), mas agora ela tomou cuidado para filmar o rosto e mostrar que aquela bunda que ela filmava era da menina.
– Aí meu deus, não mostra isto pra ninguém, por favor.
– Não quero mostrar, basta vir comigo.

Elas conversaram, a menina falou que precisava levar as coisas para a mãe. Durante a conversa, Sandra teve curiosidade de perguntar, até para esclarecer. A menina respondeu que tinha feito 18 anos há 2 meses, ainda morava com a mãe, portanto, parecia tímida e sem muita experiência com sexo.
– Tudo bem, eu te levo até a sua casa, você entrega as coisas e dá uma desculpa pra sua mãe para sair, fala que vai na casa de uma amiga ou qualquer coisa. E volta pro carro. Se não voltar, eu aproveito que estou aqui e já passo o vídeo para aqueles moleques e eles espalham pelo bairro.
– Nãoo!! Por favor, eu vou voltar, me espera.

A menina desceu toda nervosa e ia saindo, quando Sandra a chamou.
– Aproveita e já tira esta calcinha, volta sem ela só com o shortinho. Me dá seu celular também e deixa desbloqueado.

 

A menina fez que sim com a cabeça, entregou o celular e saiu. Poucos minutos depois ela voltou, estava de cabeça baixa, olhando em volta se tinha alguém olhando, as vezes colocava a mão à frente do corpo, então Sandra percebeu que ela tentava cobrir a buceta na frente. Pois ela estava sem calcinha, como Sandra tinha ordenado. Ela chegou e entrou no carro.
– Boa menina, gostei que foi obediente.
Sandra comentou passando a mão na bucetinha dela, puxando o short para marcar ainda mais.

Ela saiu com o carro, já tinha ligado para o Caio enquanto esperava a menina voltar. Também já tinha acessado as redes sociais e visto o que precisava no celular da garota. Adicionou nos contatos dela o número fake que passou a usar para estas situações.

– Abaixa a cabeça, coloca entre as pernas e não olha pra cima até eu falar que pode.

Sandra dirigiu até o apartamento, quando entraram no estacionamento, falou para a menina levantar a cabeça. Elas saíram do carro e subiram para o apartamento. Sandra passou a mão na bunda da menina algumas vezes, olhava para a bunda dela e pensava que nem tinha saído pra encontrar, mas encontrou aquele cu para o seu marido.

Quando entraram no apartamento, Sandra perguntou.
– Você é virgem?
A menina falou que não.
– Já deu o cu?
Ela se espantou e falou que não. Sandra ficou ainda mais eufórica, era um cuzinho virgem.

Sandra explicou o que iria acontecer, então a menina começou a chorar, Sandra a acalmou falou que não iriam machucá-la. Mas quando Caio chegou, a menina voltou a chorar. Sandra nem se importou, virou ela de costas para o marido.
– Olha que bunda eu encontrei hoje! Estava se exibindo assim lá na rua, vários homens olharam pra ela mas é você quem vai ser o primeiro a comer.

Páginas: 1 2