Descobri que minha mãe virou puta

Descobri que minha mãe virou puta

9 de Novembro de 2021 0

Meu nome é Marcelo, vou contar pra vocês como descobri que minha mãe virou puta no bairro. Pra começar, preciso descrevê-la, ela tem 45 anos e é uma mulher baixinha, um pouco gordinha, sem exageros, mas que a deixa com as pernas grossas, tem seios fartos que sempre chamaram atenção de todo mundo.

Minha mãe mora sozinha, certo dia eu passei no apartamento dela depois do trabalho como fazia algumas vezes, conversamos, como de costume, e pouco antes de sair eu reparei que tinha uma cueca caída no canto perto do sofá. Perguntei pra ela, ela pareceu assustar, mas logo pegou a cueca e falou que era da roupa que ela pega pra lavar as vezes, caiu lá e ela não viu. Passou alguns dias e ela pediu pra eu passar lá de novo, eu fui normal achando que ela queria pedir alguma coisa.

Quando cheguei, ela começou a conversar mas parecia sem jeito, até que ela virou e falou:
– Não tem como eu começar a falar, então vou logo ao ponto. Aquela cueca que você encontrou aqui não era da roupa que eu lavo.
Eu fiquei olhando, esperando ela falar que estava saindo com alguém, mas ouvi outra coisa.
– Então, tem 3 homens que costumam vir aqui me comer.

Descobri que minha mãe virou puta, sexo, conto


– TRÊS? Falei espantado, não esperava por isto, mas ela pediu pra eu ouvir e continuou a contar a história.
“Bem… você sabe da treta que eu tenho com a vizinha aqui do andar de cima, dentre as discussões e acusações com os vizinhos aqui, certo dia ela mandou três homens aqui. Bateram na minha porta, quando eu atendi os três já foram entrando, me empurrando pra dentro, me levaram pro sofá. Eu achei que iam me assaltar, mas começaram a tirar minha roupa, eu tentei reagir mas eles me seguraram, falaram que pra eu ficar quieta que seria melhor, que eles vieram pra me dar um recado. Eu espantei, eles começaram a apalpar meus seios, eu já estava só de calcinha, eles brincaram e chuparam meus seios, fazendo elogios e comentários, tiraram minha calcinha, fizeram comentários sobre minha… buceta.. e falaram que era pra um recado pra eu tomar cuidado com a língua, que eu falava demais, ali eu entendi que era a vizinha que tinha mandado. Então eles me comeram ali, eu não resisti, só aceitei até que os três terminaram e eu fiquei ali no sofá, depois de anos sem sexo, eu tinha feito com 3 homens estranhos. Eu estava muito puta, então perguntei pra eles se tinha sido a vizinha, eles não falaram, então eu perguntei quanto ela tinha pagado pra eles, que eu pagaria pra fazer com ela. Eles foram lá também, no dia seguinte, mas só depois eu percebi que ela gostava, então ela nem ligou e até gostou de dar pros três.”

 

Eu fiquei ouvindo, sem saber o que falar e ela continuou.
“Então eu resolvi me vigar dela de outra forma, chamei o vizinho do prédio do lado que ela fala tanto, combinei com ele e então fomos no apartamento dela e dei pra ele na frente dela, aí sim ela ficou puta. Mas depois disto, eu acabei não conseguindo mais me desvencilhar desta história, aqueles três homens costumam vir aqui as vezes pra me comer, eles falam que gostaram, então eles vem aqui as vezes me comer e em troca fazem algumas coisas pra mim. O vizinho do lado também, vira e mexe eu dou pra ele. Pra piorar, uma vez estávamos na rua andando com o cachorro, ele me acompanhou e ele insistiu que queria me comer na rua, a rua de trás aqui de casa é morta, você sabe, então paramos embaixo de uma árvore que ficava um pouco mais escuro, ele levantou o meu vestido e me comeu ali, também já fizemos algumas vezes na sacada, com ele ou com os três, e nesta mais dois vizinhos viram e também começaram a me comer. Resumindo, tem 6 homens que me comem com frequência quando tem vontade, aquela cueca deve ser de um dos três que vieram aqui no dia anterior daquele que você veio”.

Eu continuei sem saber o que falar, levantei do sofá e olhava pra ela.
– Calma, agora eu já acostumei e até estou gostando, fazia tanto tempo que eu não fazi sexo, acho que agora estou tirando o atraso. A primeira vez que os três me pegaram foi difícil, fiquei uns dias com a buceta ardendo, mas agora acostumei.

– Mas, mãe, você vai continuar com isto.
– Vou sim, porque não continuaria? Não tenho mais como voltar atrás e não quero voltar também.

Fiquei sem saber o que falar, ainda estava tentando processar que acabei ouvir, descobri que minha mãe virou puta.

 

Ficamos um pouco em silêncio, aí ela se levantou e tirou o vestido, estava sem nada por baixo, eu me assustei e antes que falasse algo, ela quem disse.
– Bom, eu já estou andando sem calcinha quando sei que alguém pode me comer, e agora que você sabe da história, acho justo que me veja pelada, eu lembro quando você era mais novo e tentava me ver pelada no quarto.

Fiquei sem jeito, não sabia que ela tinha visto. Olhei pra ela, apesar de mais velha, não ser o estereótipo padrão, os seios fartos, a buceta aparada (não era depilada e nem estava alto, parecia um gramado baixinho, os pelinhos bem aparados), as coxas, eu acabei olhando mais do que pensei, na hora.

– Eu sei que você precisa pensar no que acabou de saber, mas pensa certinho, depois volta pra gente conversar e, se você quiser, você também me comer. Acho justo que meu filho possa me satisfazer, e eu satisfazê-lo.

Eu fiquei sem saber o que responder, só me despedi dela e sai, mas fiquei pensando naquilo, que eu descobri que minha mãe virou puta e que eu poderia comê-la, mas isto fica para outra história.

Relacionados