Comer cu do herói.
Na verdade, Ronaldo tinha tido uma experiência na adolescência, feito aquele troca-troca com um amigo pra experimentar. Mas recentemente sua namorada tinha experimentado um consolo no cu dele, eles estavam experimentando fantasias diferentes e aceitou esta com ela. Eles repetiram umas 3x, quando ela experimentou usar uma cinta. Agora ele viu isto como sorte, pelo menos seu cu estava preparado.
Eles chamaram a amiga de Ronaldo.
– Vem aqui, acho que você vai querer ajudar seu herói. Mela o cu dele, você vai decidir como vai ficar pro nosso pau entrar.

Ela tentou convencê-los a não fazer isto, de novo, mas quando eles ameaçaram enfiar a seco, ela topou.
– Desculpa Ronaldo.
Então deu uma cuspidinha no cu dele e começou a passar o dedo e espalhar, enfiou o dedo no cu dele, cuspia de novo, enfiava e tirava, foi preparando e os bandidos rindo da situação. Até que um deles chegou a amiga para o lado, mirou o pau e começou a enfiar em Ronaldo. Ele soltou um gemido quando a cabeça passou, aos poucos foi entrando, e logo a amiga viu que estava todo o pau dentro dele. Ela ficou com pena e ele gemia.
O bandido começou a bombar, segurando a cintura de Ronaldo e bombando, comeu até gozar, então tirou. A amiga de Ronaldo viu o cu dele aberto e um filetinho de porra começando a escorrer. Antes que percebesse, viu outro pau entrando, Ronaldo deu outro gemido e mais um bandido começou a comê-lo.
Ronaldo olhava pra amiga com vergonha, ele estava sendo comido na frente dela. O bandido bombou e gozou também, agora o cu de Ronaldo escorria mais porra depois que dois machos gozaram lá dentro. Eles deram um tapa na bunda de Ronaldo, ameaçou que se eles contassem pra alguém, os dois morreriam e saíram. Eles ouviram um carro ligando e saindo arrancado.
Ronaldo se agachou, ainda se recuperando das duas comidas, a amiga dele o abraçou, pedindo desculpas. Ele envergonhado, ela com pena. Depois de um tempo ali, eles se levantaram, a amiga tirou sua calcinha e ofereceu pra limpar o cu de Ronaldo. Ele vestiu a calça e saíram. Viram que os bandidos não foram embora com seu carro, ele ofereceu pra levar a amiga pra casa, os dois combinaram que não iriam contar aquilo pra ninguém.
Na casa da amiga, ela ofereceu pra ele entrar e tomar um banho. No meio do banho, enquanto Ronaldo repassava o que aconteceu, ainda sentindo a porra dentro dele, se lembrando dos dois machos o comendo. Sua amiga entrou no banheiro. Ele se assustou, mas ela apenas entrou, já estava nua e foi entrando com ele no chuveiro.
– Achei que você iria querer companhia. Te recompensar por hoje, de alguma forma.
Então ela começou a masturbá-lo.
– Eu vi aqueles paus entrando em você. Você passou por tudo isto por mim, vou ficar te devendo pra sempre.
O pau de Ronaldo ficou duro, então ela se abaixou e começou a chupá-lo. Ronaldo não disse nada, então ela virou e apoiou a mão na parede, se oferecendo pra ele. Ele hesitou, mas estava excitado e então meteu nela. Enfiou em sua bucetinha e começou a bombar. A amiga gemia e ele também.
– Se quiser trocar de buraco, você passou por isto por mim, eu te ofereço o meu em recompensa. Só vai devagar, não sou acostumada.
Ronaldo não quis, continuou bombando em sua buceta, mas ela rebolava, ele se lembrou dos paus entrando nele, então tirou e foi enfiando no cuzinho dela. Devagar até que tudo estava dentro. Ele comeu e gozou. Os dois ficaram abraçados.
Ronaldo voltou pra casa ainda naquela noite, não comentou nada com ninguém. Manteve seu namoro mas, agora, ele e sua amiga tinham um segredo. De vez em quando ele ia comer ela, os dois lembravam do que aconteceu, ele não queria esquecer, não queria esquecer que seu cu foi comido por dois homens desconhecidos e aproveitava que ela iria recompensá-lo.