Comer cu do herói.

Comer cu do herói.

14 de Janeiro de 2023 0

Ronaldo tinha 26 anos, trabalhava em um escritório como auxiliar administrativo. Tinha 1,70m e era magrelo. Era bem sociável e fazia amizades fácil. Ele tinha uma namorada há 2 anos, os dois se davam muito bem e a vida dele ia bem até o momento que ele resolveu ajudar uma amiga, e a seguinte frase mudou tudo pra ele “come o cu do herói’.

Ronaldo estava saindo do trabalho em mais um dia, tudo como sempre fazia normalmente. Quando ia pegar seu carro, ouviu vozes que pareciam alarmadas, quando foi atrás, viu sua amiga de trabalho entre dois homens, um a segurava e o outro puxava sua bolsa e já tinha rasgado parte de sua blusa. Ronaldo não pensou duas vezes, correu em direção aos três.
– LARGA ELA!!

Eles se viraram pra ele surpresos, então Ronaldo se jogou contra um dos homens e o jogou no chão, mas ele não era muito acostumado a fazer isto, na briga no chão ele foi seguro pelo bandido, enquanto o outro pegou uma faca e colocou no pescoço da amiga que já tentava se soltar também.
– Acho bom vocês dois se acalmarem.

Ronaldo foi levantado pelo outro bandido, tomou um soco na cara que o fez cair e foi levantado novamente.
– Olha só, temos um herói aqui. – E os dois gargalharam.
– Acho bom os dois ficarem caladinhos ou eu corto o pescoço dela.

 

O bandido apalpou os bolsos de Ronaldo e pegou a chave do carro, pelo alarme, viu qual carro que era.
– Vem herói, vamos dar uma volta.

Os bandidos levaram os dois para o carro sem muita resistência, um deles mantinha a faca no pescoço da amiga de Ronaldo e o outro mostrou que estava com uma arma na cintura. Eles não poderiam reagir.
– Vamos mostrar o que acontece com heróis.

O carro parou na frente de uma construção abandonada, era um prédio que estava em construção e foi interrompido. Os dois foram arrastados para dentro da construção e levados para uma parte interna, onde tinham restos de construção, um pouco de mato e paredes que os protegiam de serem vistos da rua. Eles mandaram que a amiga de Ronaldo ficasse ali encostada em uma parede, e levaram Ronaldo para um pedaço de parede, uma mureta que ia, de altura, até a cintura do Ronaldo, mais ou menos. O empurraram, fizeram ele apoiar a mão na mureta e então um deles disse.
– Vamos comer o cu do herói.

Neste momento, Ronaldo se levantou, tentou reagir, mas o bandido pegou a arma novamente e apontou para a amiga dele, então ele ficou parou de resistir.
– Acho bom ficar quietinho, ou atiro nela. Está na hora de aprender uma lição, Herói.

A amiga de Ronaldo tentou argumentar, falar pra não fazerem, mas sem resultado, um dos bandidos abriu a calça dele e puxou pra baixo, voltou e rasgou sua cueca. A amiga olhava pra ele chorando. Eles fizeram Ronaldo se apoiar na mureta e empinar a bunda, ao fazer isto, os bandidos perceberam que o cu dele não era virgem.
– Olha só, nosso herói gosta de dar a bunda. – E todos riram.

Páginas: 1 2