
Celular roubado com nudes
Eu sabia o que eles queriam e eu não tinha opção, era dar pra eles ou deixar que aqueles meu nudes vazassem pra qualquer um. E eu ainda acreditava que não adiantaria eu resistir, eles iriam me comer a força e ainda divulgar os nudes, então seria melhor aceitar.
Eles mandaram eu tirar a roupa e eu comecei a tirar, eles perceberam que eu estava submissa e gostaram disto. Eu hesitei um pouco ao tirar a calcinha, mas tirei e fiquei ali peladinha pra eles, tudo que eles já tinham visto naquele celular roubado com os malditos nudes.
Eles começaram a me bulinar, dedos começaram a entrar e mexer na minha bucetinha, então eles me ajoelharam e eu comecei a chupar eles, alternava de um pau para o outro. Eu estava ali ajoelhada com dois paus na minha cara e eu alternando de um para o outro na minha boca.
– Vem, deita aqui e abre as pernas igual naquela foto.
Eu obedeci, deitei na cama que tinha lá e abri as pernas. Fechei os olhos pra não ver ele me penetrando, só senti o corpo em cima de mim, a cabeça encostando na minha bucetinha e logo estava o pau inteiro dentro de mim. Eu gemi quando ele enfiou de uma vez, mas mantive os olhos fechados e senti algo batendo na minha boca, era o outro com o pau pra eu chupar. Ele bombava forte na minha bucetinha, eu gemia tentava chupar o outro pau até que eles trocaram de posição, o outro foi me comer enquanto o que me comia veio com o pau na minha boca.
O outro foi mais delicado pra enfiar, enfiou devagar, deu um respiro pra minha bucetinha. Mas o que estava me comendo logo começou a gozar na minha boca, eu assustei. Mas ele segurou minha cabeça e fez eu engolir toda a porra dele. O outro vendo aquilo ficou louco de tesão e começou a bombar forte, era cada estocada que a minha bucetinha parecia que ia rasgar. Por sorte, eu estava lubrificada, bombadas fortes me deixavam com tesão, e aquilo ali estava demais. Ele tirou de dentro de mim e também veio gozar na minha boca.
– Dando leitinho para nossa putinha no primeiro dia dela.
Eu só engoli e cai deitada na cama de novo, exausta depois de duas trepadas. Minha bucetinha ardendo. Enquanto isto eles riam e me mostraram uma foto deles me comendo e eu vi que aquilo não teria fim, começou com o meu celular roubado com aqueles nudes e continuaria com eles me comendo e fotografando ou filmando.
Eu me vesti, um deles me levou de carro até a esquina da minha casa e eu fui embora. Chegando em casa, fui direto pro chuveiro. Agora eu tinha meu celular de volta, mas eu estava no grupo de zap deles, tinham 11 homens naquele grupo, todos envolvidos ali no tráfico, todos comentando as minhas fotos e, eu sabia, todos iriam me comer.