Casada fogosa
Chegamos no motel e ela foi logo enchendo a hidro e tirando a roupa. Eu também não perdi tempo, tirei a minha e comecei a chupar os seios dela, ela gostava e se esfregava em mim, então abaixou e me chupou, foi uma chupada que eu nunca tinha tomado, foi tão bom que tive de pedir pra ela parar senão eu gozava. Então eu joguei ela na cama, ela caiu com aquele sorriso de safada, com as pernas abertas.
– Vem se servir vem.
Então eu deitei por cima dela e enterrei, passou a cabeça e logo entrou tudo, ela gemia e pedia mais, eu meti, bombei, tirava e enterrava tudo com força e ela uivava de tesão. Ela dobrou as pernas na minha cintura, dando aquele abraço de coxas, e eu enterrei com mais vontade, eu já estava no limite, quando ela gozou, eu aproveitei e já gozei junto.
Eu deitei pro lado, e ela continuou de costas, fomos nos recuperando.
– Olha, você é muito gostosa.
– Você também, confesso que não esperava que você me fizesse gozar assim.
Fiquei em dúvida se aquilo foi ofensa ou elogio, mas reparei nela se levantando e indo até a hidro fechar a água e colocar pra funcionar. Aquele bundão dela empinado pro meu lado quando ela se abaixou, eu só conseguia pensar em como aquela casada era fogosa e o marido não dava conta.
Fui pra hidro com ela, começamos com brincadeirinha, ela se levantou e colocou a buceta na minha boca pra eu chupar, fui chupando e brincando com a lingua na buceta dela e ela enlouquecendo. Ela gemia e se contorcia, eu apalpava a bunda dela, até que arrisquei o dedo no cuzinho dela e ela não ligou, parece até que gostou mais, quando ela estava pra gozar, ela tirou a buceta da minha boca e se debruçou na borda da hidro, colocou a bundona pra cima, olhou pra mim e falou:
– Vem.
Não pensei duas vezes, passei o pau na buceta dela e enterrei tudo de uma vez, ela uivou de tesão, gemeu como uma louca, eu metia o dedo no cuzinho dela, fui lubrificando com a água e shampoo da hidro, e então empurrei o pau no cuzinho dela. Fui devagar e ela não protestou, até empinou mais, então eu empurrei e quando a cabeça passou ela soltou um gemido alto, mas não pediu pra tirar, então continuei. Primeiro passou a cabeça e logo estava tudo dentro do cuzinho dela. Aquela bundona gostosa.
Comecei a bombar, ela gemia e rebolava, aquela bundona balançando, o cuzinho dela apertando meu pau, eu não resisti muito e gozei dentro do cuzinho dela. Ela já tinha gozado, as pernas moles, fiquei um pouco dentro dela e então tirei, fiquei olhando minha porra saindo do cuzinho dela, aquela casada fogosa estava chorando porra pelo cuzinho.
Ficamos na hidro nos recuperando, conversando, ela contando que o marido não gosta muito de comer o cuzinho dela. Quando acabou as 2h do motel, fomos embora. Voltamos para o shopping, ela pegou o carro e voltou pra casa.
Trocamos mais algumas mensagens e nos encontramos mais 1x só. Ela já tinha outro pretendente pra saciá-la depois de mim.
E pensar que tudo começou em um almoço despretensioso, uma mulher casada fogosa me mostra a calcinha do nada e depois eu ganho o melhor boquete que já tive e como uma bunda deliciosa.
Para mais contos
This article will help the internet people for building up new web site or even a weblog from start to end.|