Irmã mais velha ensinando irmãos

Irmã mais velha ensinando irmãos

17 de Abril de 2022 0

Aline tinha 20 anos, era a irmã mais velha de João e Pedro que tinha 10 e 14 respectivamente. Aline ajudou a criá-los desde pequenos, seus pais trabalhavam fora e ela quem cuidava deles. Ela era uma menina tímida, sempre na dela, discreta. E acabou tendo a ideia de iniciá-los na vida sexual, como irmã mais velha se viu ensinando os irmãos.

Aline sempre foi ajudando os irmãos a estudar, a fazer as coisas e num certo dia ela pegou o Pedro vendo um site de pornografia. Na hora ela não disse nada, saiu pensando em dar uma bronca nele, colocar de castigo, mas também pensou que isto poderia ser ruim. Então ela só chegou no quarto dele fazendo barulho para ele sair do site que estava vendo. Passou o resto do dia pensando no que fazer.

 

Ela ligou para uma amiga, que falou que era normal, que ele estava na idade de começar a ver estas coisas, de se interessar por sexo e que ele precisaria aprender. Então Aline ficou com aquilo na cabeça de novo, realmente ele estava na idade de aprender sobre isto e ficou pensando em como ensiná-lo. Afinal, ela era a irmã mais velha e sempre foi ensinando coisas para seus irmãos. Ela era uma menina mais tímida, nunca usava decote ou roupa curta, mas tinha seios grandes e um corpo normal. Ela começou a pensar se ela não poderia ensiná-los, até viu que tinham vídeos na internet sobre isto.

Certo dia, então ela decidiu ver a reação dele, então colocou uma calça legging sem calcinha, sua bucetinha ficou repartida. Quando seu irmão chegou da escolha, ela percebeu que ele olhou e desviou o olhar, mas acabou pegando ele olhando pra buceta dela marcada na calça algumas vezes. Realmente, ele estava chamando a atenção dele. Então ela entrou em seu quarto e começou a falar.
– Olha Pedro, outro dia eu vi você vendo filmes pornôs. Nesta hora ele arregalou os olhos, já esperava uma bronca, até começou a gaguejar alguma desculpa mas ela logo o interrompeu.
– Calma, não vou te dar bronca não. Mas acho que aqueles filmes não são bons pra você. Eu sempre te ensinei tudo e acho que você está na idade de ter estas curiosidades, de querer aprender.

Irmã mais velha ensinando irmãos, sexo, incesto, irmãos, taboo

Ele ficou me olhando, parecia confuso.
– Eu vi você olhando para minha buceta com esta calça. Ele ficou espantado de novo, ia começar a falar mas ela o interrompeu de novo.
– Calma, eu coloquei assim de propósito, queria saber se você iria reparar. Estes filmes aí não vão te ensinar nada, pelo contrário, vão até te atrapalhar, então como uma boa irmã mais velha vou ensinando meus irmãos.

Ele ficou parado olhando pra ela sem entender.
– Você já viu uma mulher pelada antes? Sem ser na internet?
Ele balançou a cabeça negativamente.

Então ela tirou a roupa e ficou pelada pra ele. Ela estava nervosa, mas estava pensando que ele era seu irmão e era sua obrigação ensiná-lo. Ele ficou olhando pra ela, olhava para seus seios, descia para sua buceta, tentava desviar o olhar.
– Vem aqui, pode tocar meus seios. Quer chupá-los?

Com este chamado ele foi logo, começou a acariciar os seios dela, colocou a boca e começou a chupá-los.
– Aí.. calma, vai devagar. Chupa devagar. Cuidado com os dentes.
Então ele foi chupando devagar, foi ajustando e ela começou a gostar. Ela foi elogiando ele e começando a sentir tesão.

 

Aline pegou o pau do Pedro, estava muito duro, ela tirou sua roupa, mas assim que ela colocou a mão no pau ele, ele começou a gozar. Ele pediu desculpas e tentou se afastar, mas ela o segurou.
– Está tudo bem! É assim mesmo, você vai acostumando.
Então ela pegou o pau dele, começou a limpar a porra com a mão, passou em seus seios. Ele foi ficando excitado de novo. Ela abriu as pernas e mostrou a buceta pra ele.
– Olha só, aqui é onde você enfia, já deve ter visto nos filmes. Pode tocar, fazer carinhos com a mão, hoje vamos ficar só no toque.

Então Pedro acariciou a bucetinha dela, era lisinha, lábios rosados, buceta mais gordinha. Ele fez carinho, passou o dedo por ela, enfiou um pouco, mas logo gozou de novo. Aline limpou o pau dele de novo, e terminou a primeira sessão por ali, disse que no dia seguinte eles continuariam.

No dia seguinte, Pedro chegou animado, já foi logo perguntando quando iriam começar. Aline também estava animada, de uma forma estranha, ela estava gostando também. Então eles subiram pro quarto e ela ensinou ele a chupar sua buceta, ele brincava com a lingua na bucetinha dela e ela estava com muito tesão. Ele gozou enquanto chupava ela, ela o consolou e pediu pra ele continuar até que ela gozou. Ela explicou pra ele que ela sentiu prazer, de como a mulher expressava e que ele a fez gozar, ele ficou todo orgulhoso.

No outro dia foi a aula de penetração, então quando ele chegou, ela estava sem calcinha de novo, subiram pro quarto e então ela abriu as pernas e ele começou a enfiar, ele foi com mais força.
– Aíí.. calma! Vai devagar, vai enfiando devagar.
Ela estava melada, então não foi difícil, ele colocou tudo nela, mas na primeira bombada ele gozou. Ela tentou sair, pediu pra ele tirar, mas ele gozou dentro dela, não conseguiu controlar. Ela ficou meio nervosa, tinha gozo do seu irmão dentro dela. Ele pediu desculpas, mas ela o consolou.

 

Então ela pegou uma camisinha e eles tentaram de novo, mas logo ele gozou. Nos dias seguintes eles foram tentando mais aulas, agora com camisinha e ele foi melhorando, demorando mais pra gozar e fazendo a Aline gozar. Os dois começaram a curtir, até que ela voltou a transar sem camisinha com ele, ensinou que ele não podia fazer sem camisinha, mas como eles eram irmãos, podiam abrir esta exceção.

E foi assim que começou a história entre os irmãos, no próximo vamos contar como eles foram mudando de posições e como começaram a ensinar para o irmão mais novo.

Relacionados