Novinhas em apuros
Esta história começa com 3 amigas que estavam no ensino médio, seus pais eram muito rígidos com elas, ela iam da escola pra casa, no máxima pra casa uma da outra porque os pais sabiam que lá elas seriam vigiadas. Tudo era controlado, tv, internet, contato com meninos. Isto foi deixando elas mais curiosas, sempre conversavam com amigas no colégio querendo saber sobre sexo, sobre meninos. Uma delas conseguiu um aplicativo que burlava o controle de pais no celular delas e, óbvio, elas foram ver filmes pornôs e a curiosidade e vontade só crescia. Os pais mal sabiam que todo este controle só iria piorar a situação e colocar estas novinhas em apuros.
Certo dia, elas viram um vídeo que a mulher recebia o entregador de pizzas pelada, e então elas tiveram a ideia de fazer isto. Iriam aproveitar uma oportunidade sem ninguém em casa, pedir uma pizza e atender pelada pra ver qual a reação do entregado. No fundo elas queriam que ele gostasse e topasse mostrar o pau pra elas, elas estava loucas pra ver um pau de verdade.
Elas já tinham perdido a virgindade uma com a outra, fizeram várias brincadeiras com dedos, enfiando pepinos na buceta, duas delas já tinham até começado a fazer anal com pepino. Elas viram que era gostoso e, proibido pelos pais, ficava ainda melhor.
Chegou o tal dia, os pais da Mirela foram a um jantar e deixou as meninas em casa estudando. Elas logo pediram a pizza e se prepararam. Estavam ansiosas e nervosas, colocaram roupão sem nada por baixo, se arrependeram várias vezes, depois insistiram que iriam fazer, a vontade de ver um pau estava falando mais alto. A campainha tocou, elas ficaram na dúvida e então a Mariana tomou a iniciativa e foi abrir a porta. O roupão aberto mostrando que ela estava pelada.
Ela abriu a porta e o entregador não tinha percebido, no começo, quando olhou direito viu aquela novinha com os peitos durinhos (Mariana tinha os seios médios, a bunda pequena, mas era mais de esportes, o corpo era bem definido, aquelas magrinhas gostosas. Mirela já tinha os seios grandes, coxas grossas e bunda grande, os peitos eram durinhos enquanto Talita tinha seios médios com aqueles bicos grandes em formação, pontudo, bunda durinha, redondinha e coxas definidas mesmo sem treinar) e toda pelada na frente dele.

Quando as meninas viram que Mariana já tinha tomado iniciativa, elas também chegaram atrás da amiga, peladas também. O entregador ficou sem reação, olhava, não sabia o que falar. Aqueles 3 peitos durinhos, bucetas lisinhas, então Mirela quebrou o silêncio.
– Ei, entra aqui, vou te dar o dinheiro. Mas, antes, mostra o pau pra nós.
O entregador ficou olhando, recuou um pouco achando que era alguma pegadinha.
– Calma, nós só queremos ver um pau de verdade estamos muito curiosas. Juro que não vamos fazer nada. Disse Mariana.
Ele continuou desconfiado, aquilo parecia suspeito.
– Por favor! Juro que não contamos pra ninguém. Nossos pais não nos deixam fazer nada, por favor. Insistiu Mirela.
Talita estava quieta olhando, então ela tirou o roupão e ficou inteira nua, foi até a porta e pegou a mão do entregador puxando ele pra dentro. Ele apenas a acompanhou, se deixou ser levado pra dentro.
– Somos 3 meninas nuas, não vamos conseguir fazer nada contigo. Só nos deixa ver seu pau, o primeiro pau que vamos ver.
O entregador ficou sem reação, abriu o ziper da calça e colocou o pau pra fora. Lógico que estava duro, ele estava louco de tesão. As meninas olharam, comentaram entre elas. Então Mariana tocou o pau dele, ficou passando a mão, as outras meninas também vieram e então o entregador recuou, falou que estava bom e guardou na calça.

As meninas ficaram sem jeito, e recuaram. Mirela entregou o dinheiro e o entregador foi embora.
As meninas estavam loucas de tesão, tinham tocado um pau pela primeira vez. Elas subiram correndo pro quarto de Mirela, levaram seus pepinos e começaram a se masturbar. Enfiavam o pepino falando que era o pau do entregador, então uma começou a enfiar na outra, elas foram trocando até que as 3 gozaram. Elas amaram aquela sensação, o gozo, o êxtase de prazer e então decidiram que queriam aquilo, queiram transar. Queriam sentir prazer, queriam sentir um pau de verdade.
Para isto, elas bolaram um plano pra fugir de casa. Elas sabiam que não seria difícil arrumar lugar pra ficar oferecendo sexo em troca. Fizeram vários planos e todos envolviam muito sexo, elas tinham se descoberto depois de tanta repressão. Mas elas mal sabiam que isto colocaria estas novinhas em apuros.
Mas continuamos na parte II destas novinhas em apuros com a fuga de casa.