Roberto e seus vizinhos

Roberto e seus vizinhos

15 de Março de 2021 0

Sou Roberto, tenho 35 anos e moro sozinho numa kit, não sou muito de sair, acabava passando muitas noites em casa mesmo, saia só na sexta ou no sábado. Tinha uma vizinha na frente do meu ap que era bem gostosa, morena com corpo malhado mas sem ser musculosa, peitos pequenos mas uma bunda durinha e arrebitada. O marido dela era bem legal, eu conversava com ele as vezes mas com ela quase não tinha contato, só a apreciava pela sacada as vezes.

Num dia, eu estava de boa na sala vendo tv quando olho pela porta da sacada e vejo ela só de calcinha passando pela sala e ela estava muito gostosa, não era algo que ela fazia, nunca a tinha visto assim. Já fiquei com tesão e mais animado de poder vê-la outras vezes assim, mas não tive outra chance, no máximo ela de shortinho. Acho que ela sabia que podia ser vista, e qualquer um iria querer ficar de olho numa vizinha gostosa que fica mais a vontade.

Vizinha gostosa pela janela

Num outro dia, chegando em casa, vejo ela se enrolando com várias sacolas pra abrir o portão, então ofereço ajuda e ajudo ela a levar as compras até o ap dela. Converso aleatoriamente, pergunto pelo marido dela que ela disse estar trabalhando até mais tarde, mas com cara de brava, acredito que ela não acreditava muito que o marido trabalhava até tarde. Ela me agradeceu e fui embora.. a partir dali, nos cumprimentávamos sempre que nos via, as vezes trocava uma conversa ou outra, fomos fazendo amizade. Em outra oportunidade encontrei com ela voltando do trabalho de novo, conversa rápida e ela parecia brava, perguntei o motivo.
– Aquele cachorro vai chegar tarde de novo!!
– Ele anda enrolado com trabalho?
– Que nada, deve estar com alguma vagabunda por aí, acha que sou trouxa. Aliás, que subir pra tomar uma cerveja, não to afim de ficar sozinha.

Sem pensar muito, aproveitei a chance e subi. Conversa vai, conversa vem, cerveja entra.. ela reclamando do marido, a gente falando da nossa amizade evoluindo e resolvemos parar a conversa, vimos que estava tomando um rumo que não deveria. Começamos a guardas as coisas, ajudei ela a recolher as latas de cerveja, os copos e na pia da cozinha, ficamos mais pertos e rolou um clima de novo, desta vez não resistimos e nos beijamos… logo nos assustamos e afastamos, pedi desculpas porque ela era casada, o marido dela era gente boa e tal.. ela se desculpou também mas logo volta e fala:
– Foda-se, ele é legal mas deve estar com alguma vagabunda por aí, vem cá. E me puxou pra outro beijo, já me levando pro quarto.

Transamos muito gostoso, buceta dela era uma delícia, lisinha.. ela sentou no meu pau que só vi ele sumindo dentro dela, que gemia e rebolava. Logo viramos, abri as pernas dela, a buceta rosadinha e toda molhada, já enfiei tudo de novo.
– Aí que delícia, tanto tempo que não sentia um pau diferente!!!!

Ela gozou 2x, eu vi a buceta dela escorrer, e então gozei também, não consegui controlar e acabei gozando dentro dela, tentei tirar e gozei o resto fora. Ela ficou com a buceta toda lambuzada, escorrendo do gozo dela e um pouco do meu.
– Desculpa, não consegui tirar a tempo.
– Sem problemas, eu tomo anticoncepcional.
– Nossa, olha hora, acabamos nos perdendo aqui.. rsrsrs. Disse ela.

Entendi o recado e logo me vesti, ela nem se preocupou em se vestir, m elevou até a porta, ainda escorria um pouco pela coxa dela, aquela coxa roliça, durinha, toda gostosa.. me deu um beijo e eu parti.

Esta história acabou rendendo outros encontros que posso contar depois, uma vizinha gostosa assim você não come uma vez só, e um desfecho surpreendente.

Veja a parte dois desta história: Virei bi pro meus vizinhos