Mãe no onlyfans

Mãe no onlyfans

31 de Dezembro de 2024 0

Sou Ronaldo, tenho 30 anos e vou contar a história da minha mãe no onlyfans. Ela tem 51 anos, seios fartos, um pouco gordinha. Quando adolescente, eu vi os peitos da minha mãe, foi o segundo peitinho que eu tinha visto e gostei.

Com o tempo, isto passou, mas nunca esqueci. Minha mãe é separada do meu pai há muito tempo, nem sei dele mais. Eu morei em outra cidade um tempo e voltei fazia uns 2 meses. Estava morando com minha mãe até arrumar um apartamento pra mim.

Um dia minha mãe me viu olhando umas fotos no onlyfans, eu fiquei com vergonha e ela comentou que era natural e tal. Aí começamos a conversar e falei do onlyfans, de como era. Ela olhou, a mulher que eu olhava era uma coroa, só tinha fotos dela pelada.

 

Aí começamos a falar disto, ela comentando da mulher ganhar dinheiro só com as fotos, e eu falando que ganhava bastante. As vezes tinha de fazer alguma coisa, um consolo e tal. Mas minha mãe comparou com as prostitutas que saiam com estranhos e ganhavam menos. Ela comentou brincando que iria tirar fotos e colocar lá mas ninguém ia querer. Mas que falei que venderia sim, que ela era bonita, os seios grandes chamaria atenção. Quando terminei de falar, fiquei sem graça, ela também e mudamos de assunto.

Mas vira e mexe este assunto voltava. Certo dia ela virou e me perguntou se eu achava que, realmente, ela tinha chance de ganhar dinheiro com estas fotos. Eu falei que sim, que ela não devia nada para muitas que tinham lá. Então ela perguntou se eu ajudava ela a criar o perfil. Eu concordei. Então ajudei ela a fazer o cadastro, mostrei como funcionava, como subiam as fotos e ela falou que depois subiria e me contava como seria.

No dia seguinte, cheguei do trabalho e ela veio falar comigo.
– Ronaldo, ontem eu não consegui enviar as fotos.
– Por que, deu algo de errado, quer que ajude?
– Quero, mas não foi por causa do aplicativo. Eu tentei tirar as fotos sozinha, mas não ficaram legais. Ficava tremida, torta, longe. Me ajuda a tirar as fotos?

Eu fiquei meio sem jeito, mas falei que ajudava.
– Eu sei que é estranho, mas vi outros perfis lá e pareceu normal. E é melhor que seja você do que um estranho, não acha?

Mãe no onlyfans conto erótico, sexo, incesto

Eu concordei e então fomos para o quarto dela. Ela tirou a roupa e tiramos as fotos. Uma dela em pé, eu pedi pra ela cobrir a buceta com a mão, mostrando só os seios. Outra dela cobrindo os seios e a buceta. Depois uma dela de perna aberta, aí sim mostrando a buceta, e alguns outras dela pelada.

Olhamos as fotos, ela gostou eu também. Ela notou que eu estava de pau duro, disfarçou, eu também tentei disfarçar e fui ajudar ela a subir as fotos e não tocamos no assunto. Nos dias seguintes, ajudei ela a criar um perfil de rede social pra ajudar a divulgar, senão ninguém acharia as fotos dela. Neste perfil ela não mostraria o rosto, eram fotos do corpo usando calcinha, camisola, shortinho curto, blusinha sem sutiã, tudo para provocar.

Com isto, o perfil começou a movimentar e ela teve o primeiro associado. Ela veio contar toda feliz, falou do elogio que ele postou na foto dela. E já queria fazer mais uma pelada pra colocar lá e outras pro perfil da rede social.

O perfil foi ganhando movimentação. Eu ajudava a tomar conta, então tinha acesso aos perfis. Via os comentários no perfil da rede social normal, sem nude, que tinha mais gente. Comentários de moleques, homens mais velhos elogiando ela, chamando de gostosa, falando que queria comer ela.

No onlyfans, mais comentários sobre os peitos dela, a buceta. Alguns pedindo pra comer, pedindo fotos dela com dedo na buceta ou dando pra alguém. Eu via tudo aquilo e acabava com tesão.

Certo dia ela chegou pedindo pra tirar novas fotos, ela tinha comprado umas calcinhas novas.

 

Comecei a tirar as fotos e fiquei com bastante tesão. Ela tirou só uma nua, meio de lado, mostrava de relance a bucetinha dela. Ela raspava com uma maquinha e ficava baixinho, tipo barba por raspar. Experimentou as calcinhas que tinha comprado, os sutiãns também. Depois escolhemos uma foto pra postar na rede social.

Enquanto ela olhava as fotos, ela percebeu que eu estava de pau duro. Ela ainda estava com uma das lingeries novas. Uma calcinha amarela de renda, que mostrava suavemente a buceta dela por baixo da renda. E um sutiã, também amarelo, que fazia um volume em seus seios.

Páginas: 1 2