Pagando Uber com buceta
Olá, me chamo Sueli e tenho 42 anos. Sou casada e não tenho filhos. Vou contar pra vocês como acabei pagando Uber com buceta. Eu sou morena de cabelo liso até metade das costas, seios fartos. Um pouco gordinha por isto tenho a buceta carnuda, daquelas que marca a calça. Morro de vergonha e sempre procuro evitar isto, mas as vezes acontece.
Costumo ir trabalhar de carro, vou dirigindo ou meu marido me leva quando precisa ficar com o carro, mas tem dias que não dá pra ele levar e vou de Uber.
Eu trabalho do outro lado da cidade, quase sempre costumo pegar o anel viário, que contorna a cidade e fica mais rápido. Mas, chegando perto, tem uma estradinha de terra que pode servir de atalho, é mais usada por pescadores, e só vale a pena por encurtar caminho, mas leva mais tempo por ser terra.
Certo dia, peguei um Uber para ir trabalhar, saio muito cedo, entro no trabalho as 7h. O Uber foi puxando papo e fomos conversando. Quando percebi, ele estava já estava entrando naquela estradinha de terra, fiquei surpresa mas não falei nada. Ele continuou conversando e eu respondendo. Até então, nada de anormal na conversa. Então ele entrou com o carro em uma parte mais fechada, saindo da estrada e enconstou.
– A Sra. é muito bonita, com esta buceta marcada na calça, tá me deixnado louco.
Eu fiquei sem reação, não esperava por aquilo, então ele passou pro banco de trás do carro e começou a me acariciar.
– O que a Sra. acha de pagar a corrida de outra forma.
Eu estava meio sem reação.
– Por favor, não me machuque. Quer meu celular, dinheiro, o que quiser, mas não me machuque.
Ele fez uma cara de espanto.
– Não quero roubar a sra. não, só estou perguntando se quer me pagar de outra forma. Então ele passou a mão na minha buceta.
– Tudo bem, só não me machuque.
– Eu não vou machucar a Sra., pelo contrário, só quero prazer.
Eu concordei, imaginando que reagir seria pior.
Então nós saímos do carro, ele já foi levantando minha blusa e apalpando meus seios. Ele começou a chupar. Eu olhava em volta, com medo de alguém passar e ver. Mas isto foi me excitando, ele chupando meus seios, eu ali no meio do mato, pagando o uber com a buceta.
Ele abriu a calça e colocou o pau pra fora, eu abaixei a minha calça e calcinha também, ele me apoiou no capô do carro.
– por favor, meu cuzinho não.
Ele concordou e colocou na minha buceta. Foi bobando, deu uns tapas na minha bunda e gozou dentro da minha bucetinha. Me deixou toda melada, tirou o pau e começou a se vestir. Eu também fui me vestindo, ajeitando a calcinha, levantando a calça e ajeitando o sutiã e a blusa.

Voltamos pro carro e não falamos nada, ele me deixou no meu trabalho, agradeceu, me elogiou e eu sai do carro. Ainda estava meio sem entender o que tinha acontecido. Minha buceta escorrendo, a calcinha toda melada. Entrei e fui direto no banheiro me limpar e fiquei pensando “acabei de ser comida por um estranho no meio do mato”.. “eu paguei o Uber com a buceta”.
Fiquei dias pensando nisto, com medo de chamar um Uber e vir ele de novo, por sorte não precisei. Quando foi preciso, pra não levantar suspeitas, chamei o Uber mesmo com medo. Era outro, fui de boa, voltei de boa e minha apreensão foi passando. Até que, uns 15 dias depois..
Chamei o Uber de manhã, como sempre. Ele veio, estávamos indo normal até que ele começou a entrar na estradinha de novo. Eu já me assustei.
– Você vai passar por aqui?
– Vou sim, a Sra. sabe, pra fazermos o pagamento.
Eu fiquei surpresa, “como ele sabia?”, mas fomos. Ele parou lá de novo, me comeu. Desta vez eu já estava mais calma, limpei um pouco minha buceta depois dele ter gozado, voltamos pro carro e fomos.
– Como você sabia? Perguntei pra ele.
– O que?
– De parar ali pra me comer.
– Ah, ele não te falou? Colocamos uma observação aqui pra quem aceita pagar de forma alternativa.
Ele me explicou, quando a pessoa concorda em fazer, eles marcam no aplicativo e os outros motoristas já oferecem este pagamento. Eu perguntei se eu tivesse recusado, ele falou que o motorista teria seguido o carro. Eu fiquei espatanda, era só eu ter falado que não. Mas, ao mesmo tempo, eu estava bem com isto. Era estranho pra mim, nunca tinha feito isto, alguns momentos me sentia uma prostituta, mas em outros eu pensava que outras pessoas também estavam fazendo aquilo. E eu economizava um dinheiro que podia aproveitar comigo.
Faz 1 ano e meio desde esta primeira vez que acabei pagando o uber com a buceta. E aconteceu várias vezes. Quando não ia pro trabalho, o Uber dava um jeito de encostar o carro em algum lugar mais deserto, um deles chegou a parar na casa dele, que era no caminho, pra me comer.
Depois conto como contei isto pro meu marido.