Por nude, virei putinha do prédio
Me chamo Elaine, vou contar o que aconteceu comigo no prédio onde morava há anos. Pra começar, eu sou loira, 1,60m seios médios pra pequenos, bunda média também, não muito malhada. O que aconteceu foi que mandei um nude errado e virei putinha do prédio.
Eu morava há anos neste mesmo prédio, desde a adolescência, conhecia alguns vizinhos e outros de vista. Eu era casada, mas eu e meu marido não estávamos bem, ele chegou até a sair de casa um tempo. Neste rolo de separar ou não separar, eu comecei a ter umas aventuras virtuais. Conheci alguns homens em blogs ou apps de relacionamento, mas ficava só no papo, com um deles tive a coragem de enviar nude, e foi aí que errei e virei a putinha do prédio.
Certo dia, fui mandar um nude da minha bucetinha pra ele, mas acabei mandando no grupo do prédio. Eu percebi alguns minutos depois, acho que uns 5 minutos e corri pra apagar, rezando pra ninguém ter visto. Logo em seguida mandei outra postagem lá pra disfarçar.

Ninguém comentou nada e fui esquecendo ao longo do dia. A tarde eu sai e achei que um vizinho tinha me olhado diferente quando cruzei com ele, mas pensei “ah, isto é coisa da minha cabeça” e acabei esquecendo mesmo ao longo do dia, e como nada aconteceu eu desencanei.
No dia seguinte, um dos vizinhos que eu conhecia só de vista, entrou comigo no elevador. Ele me cumprimentou e perguntou se eu queria ir no apartamento dele. Eu estranhei e falei que não.
– Acho melhor você vir comigo.
– Mas eu não tenho nada pra fazer lá.
– Você tem sim.
Então ele me mostrou o celular dele, que estava com a foto do meu nude. Eu fiquei de boca aberta olhando, já tinha até desligado disto. O elevador chegou no andar dele e eu desci com ele, foi automático. Chegando no ap dele, eu pedi pra ele apagar.
– Não adianta eu apagar, outras pessoas no prédio também tem esta foto. Agora eu acho que quero experimentar pessoalmente.
Eu assustei e falei que não, xinguei ele e fui em direção à porta.
– Você quem sabe, por enquanto esta foto está só aqui no prédio, mas ela pode ir parar na internet, em outros grupos. De repente alguém imprimir e colocar aqui no prédio pra quem não viu.
Eu parei, olhei pra ele com ódio, mas eu estava encurralada, ele poderia divulgar aquela foto mesmo e cair em conhecidos meus, alguns ali sabiam que eu alugava algumas salas e poderia levar para meus inquilinos, a coisa poderia sair do controle. Depois de tentar argumentar e negociar, eu percebi que não teria saída, então aceitei e já tirei logo minha roupa para acabar com aquilo. Deitei no sofá dele e abri as pernas.
– huumm.. este bucetão é mais gostoso pessoalmente.
Realmente, eu tinha uma buceta carnuda, nunca gostei disto mas os homens que saí sempre gostaram, mas nunca gostei que chamassem de “bucetão”. Mas ali eu nem quis questionar, só falei.
– Vamos acabar logo com isso.
– Está com pressa pra levar pau, né? Então tá.
Ele tirou a calça e veio em cima de mim. Eu masturbei um pouco com o dedo, pra melar, e também lubrifiquei com saliva, ele já chegou entrando. Senti a cabeça dele me penetrando, fazia um tempo que eu não transava, então doeu um pouco. Mas ele bombou bastante, falava direto do meu “bucetão”, e eu só querendo acabar com aquilo. Quando senti o pau dele pulsando, tentei sair.
– NÃO.. TIRAA..
Mas não teve jeito, ele gozou. Senti aquele líquido quente escorrendo dentro de mim, o pau dele murchando e minha bucetinha ficando toda lambuzada. Eu usava diu, não tinha risco de engravidar, mas poxa, não queria um cara daquele gozando dentro de mim. Ele saiu de cima e sentou no chão.
– Que bucetão gostoso hein, realmente vale a pena.
Eu já levantei e fui me vesti, xingando ele por ter gozado dentro de mim, mas ele nem deu bola. Eu vesti a calcinha, que logo ficou melada com a porra dele escorrendo de dentro da minha bucetinha. Vesti minha roupa e sai, falei pra ele apagar aquela foto e me esquecer, mas a resposta dele me deixou com medo “esta foi só a primeira vez, esta buceta ainda tem muito pra dar”. Eu saí do apartamento dele e fui pro meu, direto tomar banho e tirar aquela porra de mim.
Hello,
PRIVATE MP3 FTP SERVER 0DAY MUSIC https://0daymusic.org
ALGUNS DETALHES SOBRE A CONTA PREMIUM:
* Forma de pagamento do revendedor: AltCoins, Webmoney, Perfect Money.
* Escolha o método de pagamento: BitCoin, transferência bancária, Western Union.
* Capacidade do servidor: 347 TB MP3, FLAC, LIVESETS, vídeos musicais.
* Suporte: FTP, FTPS (File Transfer Protocol Secure), SFTP e HTTP, HTTPS.
* Prazo de entrega da conta: 1 a 48 horas.
* Mais 15 anos de Arquivos.
* Velocidade geral do servidor: 1 Gb/s.
* Fácil de usar: a maioria dos gêneros é classificada por dia.