A Novinha
Juliana era uma menina bonita, tinha 16 anos mas sabia do seu potencial. Já tinha perdido a virgindade, mas dado 2x apenas. Era loira magra, peitos estavam crescendo, aqueles com o bico pontudos e a bunda com um volume pequeno, mas redondinha. Ela sempre foi a novinha que atraia olhares, usa shortinhos curtos, sainhas, sempre mostrando as pernas.
Juliana morava com seus pais, um irmão mais velho e uma irmã mais nova. Certo dia ela foi com o pai numa loja de materiais de construção, aquelas lojas grandes. Ela nem se importou com a roupa, foi com um shortinho jeans bem curto e uma camiseta. Ela estava gostando quando passava por algum homem e ele olhava pra suas pernas e disfarçava quando ela olhava.
Mas, quando eles voltaram pro carro, ela foi surpreendida. Quando entraram no carro, dois homens chegaram e começaram a conversar com seu pai. Ela nem deu conta, achou que eram amigos dele, mas quando eles chegaram segurando ele, ela percebeu que não era algo normal. Eles jogaram seu pai no banco de trás do carro, outro entrou no volante e começaram a sair com o carro. Juliana se assustou, mas o homem mandou ela calar a boca, sue pai também pediu pra ela ficar quieta e ela ficou, sem entender nada.
– Olha só, a novinha é boa hein.
Com este comentário, eles e o pai começaram a discutir e Juliana foi entendendo que seu pai devia dinheiro para aqueles homens. Eles ameaçavam ele, sua mãe e até ameaçaram ela. Eles pararam o carro em uma rua de algum bairro que ela não conhecia, parecia um bairro industrial, com empresas de muros altos e a rua deserta.
Todos desceram do carro, um dos homens ficou segurando Juliana. Enquanto isto seu pai discutia com os outros dois, agora já eram 3 homens. Eles deram um soco no pai dela, um deles passou a mão na bunda de Juliana, com aquele shortinho, o pai tentou protestar mas levou outro soco. Eles ameaçavam eles, ameaçavam ir pra casa deles e aí a família inteira era ameaçada. Então Juliana tomou uma atitude.
– Ei, espera, não bate nele.
– Olha só, a novinha achando que manda.
– Não, mas se eu der pra você vocês deixam a gente ir embora?

Eles se olharam e deram risada.
– Olha só, sua filha querendo resolver o problema. Será que ela aguenta nós 3?
Juliana olhou pra ele nervosa, ela tinha proposto dar só pro que parecia ser o líder deles. Mas eles pareceram nem escutá-la mais, o que a segurava já foi passando a mão na sua bunda, na bucetinha dela. Um deles foi no carro deles e buscou uma corda, primeiro amarraram seu pai e depois se voltaram os três pro lado dela. Ela entendeu o erro que tinha cometido, mas agora era tarde. Enquanto um a segurava, o outro chegou e puxou o shortinho dela, estourando o botão e o zíper, então o outro pegou uma fava e cortou o shortinho dela, depois cortou sua calcinha. Já foram rasgando sua blusa e logo ela estava nua para os três homens.
Hi there i am kavin, its my first time to commenting anyplace, when i read this article i thought i could also create comment due to this sensible article.|