Vingança da vizinhas

Vingança da vizinhas

14 de Outubro de 2022 1

Olá, me chamo Marina e vou contar pra vocês o que me aconteceu há 1 ano, quando duas mulheres se mudaram para o lado da minha casa e tornaram minha vida um inferno, eu tentei resolver isto mas não contava com a vingança das minhas vizinhas.
Eu tinha 32 anos e ainda morava com a minha mãe, morávamos eu e ela na casa. Até que estas duas mulheres se mudaram para a casa ao lado da nossa. Ali minha vida já começava a se tornar um inferno, elas gritavam muito, discutiam, brigavam, ouviam música alto, eu não tinha paz.

Eu cheguei a sair de casa algumas vezes e dormir em um loft de hotel, pra conseguir dormir longe do barulho delas, mas estava ficando caro. Então, certo dia, estava muito puta e as denunciei à polícia. A polícia chegou lá, pediu que elas baixassem o som e tal, mas não durou muito. No dia seguinte já estava de novo a gritaria entre elas. Teve um momento que pareceu que elas estavam gritando de propósito. Estavam fazendo uma vingança com as vizinhas que denunciaram, mas eu não esperava que a vingança das vizinhas seria pior.

 

Passado alguns dias, eu estava chegando do trabalho quando elas me abordaram no portão delas. Me chamaram, perguntaram se eu estava bem, pareciam amigáveis, mas então me puxaram pra dentro da casa delas, o som estava ligado, como de costume. Então uma delas me segurou, me deu um tapa na cara e disse:
– Sabemos que foi você quem chamou a polícia, sua vadia.
Eu tentei gritar, mas não adiantava, tomei outros tapas.
– Não adianta gritar, o som está alto, ninguém vai te escutar.

Então uma delas pegou minha bolsa, meu celular e mandou eu desbloqueá-lo. Quando não fiz, tomei um soco na barriga que me fez abaixar, ela puxou meu cabelo e mandou eu desbloquear de novo. Eu falei que não, tomei outro tapa na cara, 2 tapas nos meus seios. Ela puxou meu cabelo novamente.
– Olha aqui sua puta, nos vamos fazer o que quiser aqui com você, mas é você quem decide se vai ser da pior forma ou não.

Eu vi que não tinha escolha, as vizinhas estavam dispostas na vingança, então desbloqueei o celular. Elas pegaram e mandaram mensagem para minha mãe falando que eu passaria uns 3 dias fora, e tiraram o bloqueio do meu celular para que elas usassem a vontade.

Elas me levaram pro sofá e começaram a olhar minhas mensagens, meu insta e, pro meu azar, encontraram um contato de um ficante que eu costumava trocar nudes com ele antes de saírmos. Por azar eu não tinha apagado as últimas mensagens, eu sempre apago, e tinha nudes meu e dele na mensagem.
– Olha só o que temos aqui, então nossa putinha gosta de mandar nudes.

Eu ia falar algo, mas logo tomei um tapa na cara e me mandaram calar a boca.
– Olha, acho que isto vai ser mais divertido do que eu pensava. – Falou uma delas. A outra concordou com um aceno de cabeça, então se viraram pra mim e mandaram eu tirar a roupa.
Tentei falar que não, mas uma delas pegou um cinto e bateu na minha bunda.
– Ainda não aprendeu, vadia?! Você só obedece.

Então eu não tive escolha, tirei minha roupa. Hesitei pra tirar o sutiã, sempre tive vergonha desta parte, eu era gordinha e depois de emagrecer meus seios ficaram flácidos. Mas logo levei um tapa e então tirei. Fiquei ali pelada em pé na frente delas, tentei cobrir meus seios e minha buceta com as mãos, mas elas logo tiraram e me deixaram exposta. Ficaram fazendo comentários do meu corpo, apalpando, deram tapas nos meus seios, enfiaram dedos na minha buceta. Ali eu percebi que a vingança das vizinhas seria ainda pior, mas ainda poderia piorar.

Uma delas falou que teve uma ideia, falou com a outra e eu não entendi, então ela saiu. A que ficou comigo, chegou perto de mim e falou que eu seria muito útil pra elas, aquilo me deu calafrios. Ela me levou pra um quarto, me deitou na cama e ficou falando do meu corpo, passava o dedo na minha buceta. Eu sempre deixo ela lisinha, sem pelos.

 

Ela comentou sobre minha bunda, que era grande, meus peitos eram pequenos, mas ela falou que o balanço deles iria agradar, deu tapa nele pra ele balançar de um lado pro outro, eu estava em um misto de medo e vergonha naquela situação.

Passou um tempo ali, ela me levou na cozinha pra comer, eu acabei comendo pois estava com fome, mas isto me indicava algo ruim, aquela vingança das vizinhas iria demorar “o que elas vão fazer comigo?”, era o que eu conseguia pensar.

Páginas: 1 2