Casada fogosa
Olá, me chamo Alessandro e sou casado, mas vou contar uma história que aconteceu comigo outro dia, quando conheci uma outra casada fogosa.
Tudo começou quando eu e minha esposa saímos para almoçar. Fomos a um restaurante self-service, eu fui me servir e ela ficou na mesa, depois ela foi quando eu voltei. Era aqueles que você paga e come a vontade. Então primeiro a gente pega um prato com alguns petiscos, bebe uma cervejinha e depois vai se servindo. Nisto chega um casal e senta em uma mesa à nossa frente mas na fila do lado. Sem querer, acabei olhando e vi que a mulher estava de vestido e de frente pra mim.
Ela levantou pra ir se servir e eu nem prestei atenção. Mas quando ela voltou, acabei olhando ela sentar e percebi que ela viu que eu olhava pra ela. Até tentei disfarçar mas já era, ela tinha visto. Mas, para minha surpresa, parece que ela não ligou de eu ter visto ela sentando e, mais surpreso ainda, ela ficou com as pernas meio abertas, mostrando a calcinha. Eu fiquei vendo a calcinha branca de renda que ela estava e ela não se importou. Como não ligou, eu também não me importei de olhar. E acabamos trocando olhares ali, na verdade entre olhares e calcinha.
Aí eu levantei pra me servir e quando estava me servindo, ela também chegou na pista pra se servir. Trocamos olhares, e ela chegou do meu lado.
– Oi, está gostando da vista?
Eu em espantei, mas sabia do que ela falava “que casada fogosa?”.
– Estou sim, pelo visto você está gostando também.
– Sim, mas podemos fazer mais do que ver.

E então ela me passou um papel com o número do zap dela. Eu olhei, disfarçadamente. guardei e falei que iria adicioná-la.
– Vamos falando, você pode se servir mais depois.
E então ela saiu e voltou pra mesa dela. Eu também, ela continuou me mostrando a calcinha ali até que eu sai e fomos embora.
Em casa, eu adicionei ela e começamos a conversar, por enquanto coisas superficiais, falamos sobre horários pra ver as opções e ela falou que gostava destas aventuras, que ela saiu sem nem pensar nisto mas quando ela me viu olhando, ficou com vontade. Conversamos um pouco e marcamos de sair.
Combinamos num motel, nos encontramos num shopping, e então fomos no meu carro pro motel. Quando entramos no carro, ela puxou o vestido pra me mostrar que estava sem calcinha.
– Já vim preparada.
Eu já fiquei louco de tesão, aquela casada era muito fogosa. No caminho ela contou que o marido dela é mais convencional e ela gosta de coisas diferentes, gosta de aventuras e dá estas escapadas, que era casada mas era fogosa.
This article will help the internet people for building up new web site or even a weblog from start to end.|