Dando pro vizinho

Dando pro vizinho

8 de Julho de 2022 0

Como vocês já leram nos outros contos, quem não leu é só ver aqui e aqui . Eu estava pegando minha vizinha e, quando o marido dela descobriu, fizemos um acordo para virar um trio, eu comia ela e ele me comia. Foi assim que eu acabei dando pro meu vizinho e dando meu cu pela primeira vez.

A coisa foi acontecendo, eu fui me acostumando com a ideia e, até então, eu sempre fui lá com os dois, então eu comia ela e ele me comia, um ou outra vez ela veio no meu ap e eu comi ela.

Mas em um dia eu estava chegando em casa e ele chegou também, estava descendo do carro. Nos cumprimentamos, perguntei como tinha sido o trabalho, ele disse que tinha sido puxado e me chamou pra tomar um breja. Pensei “beleza, estou precisando mesmo”, e então subimos pra tomar uma cerveja e bater papo. Foi uma conversa normal, a gente até esqueceu do que acontecia entre a gente ali.

dando pro vizinho, sexo anal, gay, conto erótico

Conversamos sobre o dia, sobre futebol, vários assuntos até que ele comentou que a esposa tinha ido pra casa de uma amiga e iria chegar mais tarde, que poderíamos pedir algo pra comer. Ali, parece que caiu a chave pra nós dois, ele lembrou que me comia, e eu lembrei que eu seria algo pra ele comer. Nos olhamos e parece que um leu a mente do outro. Apesar de eu já ter dado pro meu vizinho algumas vezes, nunca tinha sido só nos dois, sempre tinha a mulher dele ali no meio.

Ele levantou pra pegar outra cerveja, ele me trouxe uma lata e então, pra quebra o gelo, eu falei:
– Coloca pra fora aí, deixa eu chupar.

Ele me olhou, mas nem hesitou, já tirou a roupa.
– Ainda bem que você falou, eu estava sem jeito de saber o que iríamos fazer agora.

Eu também tirei a roupa, me ajoelhei e comecei a chupar ele. Eu chupava o pau dele, tomava um gole da cerveja. De repente, estávamos falando de futebol enquanto eu chupava ele e tomava cerveja, era um bate papo mas eu estava dando pro meu vizinho.

 

Enquanto eu o chupava, ele pediu uma pizza no Ifood, quando ele terminou eu sentei no colo dele e senti a rola dele entrando em mim. Controlei a descida até que o pau dele entrou inteiro, senti sentar nas bolas dele. O pau dele estava todo dentro de mim. Comecei a quicar, subindo e descendo. Depois ele me virou e eu apoiei no sofá, com a bunda empinada pra ele, ele socou até o talo e começou a bombar. A barriga dele apoiava em cima da minha bunda enquanto o pau dele encaixava todo dentro.

Ele bombou até gozar, enterrou fundo e gozou. Eu gemi de tesão. Ele manteve o pau dentro, e me masturbou pra eu gozar também. Assim que eu gozei, o interfone tocou, era o entregador com a pizza. Ele atendeu, pediu pro entregador subir. Só vestiu o calção, era normal ele atender a porta sem camisa. Eu nem me vesti, peguei os pratos e estava colocando na mesa, que ficava fora da direção da porta.

Estava tudo certo até que eu olhei pra trás, já ia pegar a pizza com ele quando vi que o entregador estava junto dele. Me assustei, tentei me cobrir, mas nem precisava.
– Não adianta, ele falou que viu a gente lá de baixo. Esquecemos de fechar a cortina, ele errou o lado da rua e quando olhou pela janela, viu nós dois.
– Eu não vou contar pra ninguém, só fiquei com vontade de comer também. Disse o entregador.

 

Eu fiquei sem reação, mas eu já estava pelado o cara já tinha nos visto eu dando. Então me apoiei na mesa e virei a bunda pra ele, meu vizinho pegou uma camisinha e deu pro entregador. Ele se animou, tirou o short e passou o pau no meu rego, pincelou pra cima e pra baixo, depois enfiou a cabeça devagar. A camisinha ajudou a lubrificar mais e a cabeça passou fácil, eu tinha acabado de dar também. Ele enfiou devagar, eu senti o pau dele entrando aos poucos, ele parecia degustar.

Depois que colocou tudo, ele começou a bombar, primeiro devagar, depois mais forte. Voltou a ficar devagar e acelerou de novo. Aquilo estava me deixando com muito tesão. De repente ele acelerou de novo, foi mais rápido e gozou. Ele deve ter passado uns 10 minutos dentro de mim, mas foi bem gostoso.

Ele tirou, se vestiu, me agradeceu, falou que era a melhor gorjeta que ele já tinha recebido, deu uma risadinha e saiu. Meu vizinho acompanhou ele até a porta e eu fiquei ali na sala, meio sem entender o que tinha acontecido ali. Eu tinha dado para um entregador que eu nem conhecia e meu vizinho, que tinha me comido antes, assistiu a tudo. Ele voltou meio sem jeito, o clima meio estranho, mas ele notou meu pau duro, eu tinha ficado com tesão naquela história toda.
– Desculpa, mas o entregador insistiu, falou que tinha nos visto lá de baixo e fiquei com medo de ele contar pra alguém. Mas parece que você gostou.

Eu fiquei sem jeito, olhei pro meu pau duro.
– Foi estranho, mas foi gostoso. Acabei ficando com tesão enquanto ele me comia.

Fomos comer a pizza, pra não esfriar. E pra eu não esfriar também, acabei sentando no colo dele, encaixei o cuzinho e desci. Acabou que ele comeu a pizza e me comeu ao mesmo tempo, pela segunda vez. Ele me masturbou e me fez gozar.

 

Depois desta comida, tomamos um banho e eu fui embora antes da esposa dele chegar. E foi assim que eu acabei dando pro meu vizinho e pro entregador de pizzas. E esta visita ao meu vizinho aconteceu mais vezes.