Chantageada pelos amigos da minha filha
Me chamo Suelen, tenho 31 anos e sou mãe de duas filhas, uma de 8 e outra de 14 anos. Como o título já diz, vou contar como fui chantageada pelos amigos da minha filha mais velha. Eu estou solteira, me larguei do pais das meninas há uns 2 anos, nem temos mais contato. E tudo começou certa vez em uma festinha na escola da minha filha mais nova.
Era uma festinha de uma das amiguinhas dela, seria algo bem despojado em uma área aberta que tinha no condomínio dela, eles o chamavam de ‘área de piquenique’. Então eu fui bem a vontade, um vestidinho solto, que ia até perto do meu joelho.
O ambiente estava gostoso, eu conhecia muitas mães dos amiguinhos dela, alguns já eram pais de amigos da minha mais velha. Conversando, fizemos algumas brincadeiras com as crianças e tudo passou normalmente. Depois que eu cheguei em casa, fui tomar um banho e olhei meu celular, o dia começou a mudar. Tinha uma mensagem de alguém que falava ser amigo da minha filha mais velha, eu o conhecia, respondi achando que ele queria algo com a minha filha, tinha perdido o número dela e tal, eu coloquei uma roupa e já ia falar com ela. Mas quando vi a mensagem seguinte, eu parei. Era uma foto minha na festinha, mas meu vestido tinha subido e aparecia minha bunda. Eu estava usando uma calcinha fio dental, costumava usar, principalmente com vestido. Fiquei olhando sem reação.
Então mandei mensagem perguntando o que era aquilo. Ele falou que tinham outras, que o vento ali estava bonzinho com eles. Então me mandou outra, que aparecia minha calcinha de frente. E então veio a mensagem me pedindo pra ir vê-lo, que se eu não fosse ele espalharia aquelas fotos no grupo da escola da minha filha. Na hora pensei em xingá-lo, até mandei, mas logo apaguei e pedi pra ele não fazer aquilo.
Me vesti e fui encontrá-lo. Achando que ele iria me pedir dinheiro ou alguma coisa do tipo, eu já irara por ser chantageada por este amigo da minha filha, mas quando cheguei, ele falou que os pais não estavam em casa, e quando entrei, vi outros 3 meninos na sala, que logo reconheci como outros amigos da escola da minha filha. Eles tinham entre 14 e 16 anos, mesma faixa etária da minha filha. Mas vi como eles me olhavam. Eu estava de calça jeans e uma camiseta. Eu sou morena, tenho seios médios para grandes e bunda média, mas durinha. Eles me olhavam e eu comecei a entende, depois de me verem de calcinha, o olhar deles mudou.
O Murilo, que era o dono da casa, tinha me mandado mensagem, passou a mão na minha bunda e perguntou se eu estava com ‘aquela calcinha’. Eu em assustei, saí de perto dele e xinguei ele. Mas ele nem se abateu. Só olhou pra mim e falou:
– Olha só, dona Suelen. A gente gostou muito de ver a senhora de fio dental e achamos que os outros garotos também vão gostar. Não sei se a sua filha vai gostar, mas todos na escola vão.
– Nãoo!!
– Nós não queremos fazer isto, mas queremos comer a Sra. Então fazemos assim, a Sra. dá pra nós, deixa a gente aproveitar tudo isto que vimos na foto, e lá ao vivo, e ninguém fica sabendo.
Eu protestei, falei que aquilo era absurdo, mas ele, e os outros, estavam calmos e bem confiantes nesta chantagem. Então acabei cedendo, não teria escolha.
– A Sra. é uma mulher inteligente, sabe que só tem a escolha de dar pra nós, e bem gostoso. Ou sua filha e todos na escola dela receberem fotos da sra. de fio dental em uma festa de crianças, dos amiguinhos da sua filha mais nova.
Eu fiquei sem jeito, mas tinha duas certezas: primeira que aquelas fotos não poderiam cair na internet, principalmente com os amigos das minhas filhas. Segundo, que eu seria chantageada pelos amigos da minha filha. Então eu concordei, falei pra eles não contar pra ninguém. Eles concordaram, foram pro sofá e pediram pra eu tirar a roupa.
Eu tirei a blusa, a calça. E o garoto que liderava tudo, já levantou e veio em minha direção, deu um tapa na minha bunda e falou:
– Não está com aquela calcinha, hein.
Eu já tinha trocado, estava com uma calcinha asa delta, acabava entrando no meu rego, mas mais embaixo. Eles reclamaram e falaram que na próxima eu teria de ir de fio dental.
– Próxima? Falei espantada.
Eles riram.
– A Sra. acha mesmo que será só hoje? Ainda mais que veio sem aquela calcinha socada toda no rabo?
Eu fiquei calada, eles mandaram eu continuar. Hesitei um pouco, mas tirei o sutiã, depois a calcinha, estava pelada para os amigos da minha filha, eu os vi pequenos e agora estavam ali, me olhando pelada. E, ficando e pau duro, vi eles tirando as calças e seus paus duros apontando pra mim.
A passividade deles acabou, vieram os 4 me apalpando, passando a mão no meu corpo, seios, buceta, bunda, dedos entrando na minha buceta, outro entrou no meu cuzinho.
– Opa, calma, aí não. Puxei a bunda, mas não consegui afastar muito, só desencaixar o dedo que estava no meu cuzinho.
– Ah, este cu aqui não é virgem mesmo, e a Sra. acha mesmo que não vamos comer? Olha só, somos 4, não dá pra ficar esperando a buceta liberar.